Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TUTORIAL CLEMBUTEROL


rechrech

Post Destacado


Ola, iniciei meu ciclo de Clemb hoje 15 on e 15 off, minha dúvida é que encontrei o cetotifeno genérico em comprimido bem mais barato porem de 1mg o comprimido, quanto de cetotifeno devo tomar por dia? E alem disso estou com um bujão de estanozolo de 50ml da Landerlan, não sei se devo tomar agora junto com o clemb e depois fazer o TPC, venho de um ciclo de Dura com Deca, quero secar ao maximo, já comecei fazer a Dieta bem regrada.

ou deveria fazer o TPC agora mesmo tomando o Clemb, algum problema nisso.

 

TPC= tamoxifeno+clomid+vitamina E+tribulus.

 

Ciclo de Clemb. 15 on / 15 off = Slow k + cetotifeno

 

Tenho lido muito a respeito, porem as vezes me confundo muita coisa escrita, e da medo que montar errado isso, pq estou gastando muito, pra fazer bem feito

 

Podem me ajudar.

 

Qualquer comente e auxilio é bem vindo, respeito a opinião de todos...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, iniciei meu ciclo de Clemb hoje 15 on e 15 off, minha dúvida é que encontrei o cetotifeno genérico em comprimido bem mais barato porem de 1mg o comprimido, quanto de cetotifeno devo tomar por dia? E alem disso estou com um bujão de estanozolo de 50ml da Landerlan, não sei se devo tomar agora junto com o clemb e depois fazer o TPC, venho de um ciclo de Dura com Deca, quero secar ao maximo, já comecei fazer a Dieta bem regrada.

ou deveria fazer o TPC agora mesmo tomando o Clemb, algum problema nisso.

 

TPC= tamoxifeno+clomid+vitamina E+tribulus.

 

Ciclo de Clemb. 15 on / 15 off = Slow k + cetotifeno

 

Tenho lido muito a respeito, porem as vezes me confundo muita coisa escrita, e da medo que montar errado isso, pq estou gastando muito, pra fazer bem feito

 

Podem me ajudar.

 

Qualquer comente e auxilio é bem vindo, respeito a opinião de todos...?

mandaria o clemb junto com o stano, desde q vc esteja comendo e treinando pra secar

olha depois de muito estudar etc, essa parada de saturar ou nao, nao é certo, tem gente que usa direto por mais de 15 dias e nao tem problemas

o cetotifeno tu manda a dose maxima indicada por dia na bula dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mandaria o clemb junto com o stano, desde q vc esteja comendo e treinando pra secar

olha depois de muito estudar etc, essa parada de saturar ou nao, nao é certo, tem gente que usa direto por mais de 15 dias e nao tem problemas

o cetotifeno tu manda a dose maxima indicada por dia na bula dele.

 

Mais o maior problema de fechar os receptores não é nem os colaterais e sim os ganhos, depois que fecha os ganhos diminuem drasticamente.. Esse que é o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei, mas quem disse que fecha? esse é o problema

tem gente que usa direto, e muito pelo contrário, tipo a efedrina, quanto mais tempo que vc usa, mas vai potencializando.

mas no inicio é bom seguir esses protocolos e ir vendo como o organismo reage

esses fisiculturistas ficam on nisso direto

Mais o maior problema de fechar os receptores não é nem os colaterais e sim os ganhos, depois que fecha os ganhos diminuem drasticamente.. Esse que é o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...