Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TUTORIAL CLEMBUTEROL


rechrech

Post Destacado


se for fazer ciclo 15on15off seria melhor usar o cetotifeno no ciclo de clembuterol, e usar a cafeina durante o mesmo período do clembuterol. Se tu ainda nao tiver contente com a perca nesses 15 off tu coloca ioimbina. E se houve necessidade de novo.. mais 15 on de clem. E a cafeina age muito substancialmente pra interferir na saturação dos receptores.

nao entendi direito o uso do cetotifeno no ciclo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como fica a questão do ácido acetilsalicílico, quantidade e período?

Ainda estou na dúvida de Clenbuterol e Salbutamol...

o que tu for usar pra aumentar a efetividade ou diminuir os colaterais tu usa conforme a bula do medicamento po. Cetotifeno se não me engano (leia) é 2mg duas vezes ao dia. Já o ASS pode usar ibuprofeno.

Salbutamol tem os mesmo efeitos colaterais mas tu parou pra olhar a dose usual? A dose efetiva de salbutamol é bem mais alta que a de clem.

nao entendi direito o uso do cetotifeno no ciclo

o cetotifeno tu pode usar só no final dos 15 on, ou quando sentir que a tua temperatura não tá mais se elevando como no começo do uso, ou tu pode usar no decorrer do ciclo. Junto do clem é como eu prefiro. Assim tu tem sempre o que quer da droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que tu for usar pra aumentar a efetividade ou diminuir os colaterais tu usa conforme a bula do medicamento po. Cetotifeno se não me engano (leia) é 2mg duas vezes ao dia. Já o ASS pode usar ibuprofeno.

Salbutamol tem os mesmo efeitos colaterais mas tu parou pra olhar a dose usual? A dose efetiva de salbutamol é bem mais alta que a de clem.

o cetotifeno tu pode usar só no final dos 15 on, ou quando sentir que a tua temperatura não tá mais se elevando como no começo do uso, ou tu pode usar no decorrer do ciclo. Junto do clem é como eu prefiro. Assim tu tem sempre o que quer da droga.

mas nao é possivel fazer os 15 dias on só com o clemb? é muito comum ter que apelar pro cetotifeno?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas nao é possivel fazer os 15 dias on só com o clemb? é muito comum ter que apelar pro cetotifeno?

acho que tem gente que nem usa cetotifeno, usa se quer tlg? mas por que tu vai gastar teu dinheiro podendo o clem nao agir nada. Entao pega e compra que rende mais do que ta com os receptores cheios e o efeito nos receptores ser baixo

cetofifeno? ainda não entendi que p### é essa. ;s

ele faz com que teus receptores fiquem mais tempo aberto, e assim a droga continue sendo efetiva. Se tiver tudo 'entupido' o clembuterol para de agir no teu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...