Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TUTORIAL CLEMBUTEROL


rechrech

Post Destacado

acho que tem gente que nem usa cetotifeno, usa se quer tlg? mas por que tu vai gastar teu dinheiro podendo o clem nao agir nada. Entao pega e compra que rende mais do que ta com os receptores cheios e o efeito nos receptores ser baixo

ele faz com que teus receptores fiquem mais tempo aberto, e assim a droga continue sendo efetiva. Se tiver tudo 'entupido' o clembuterol para de agir no teu corpo.

comprarei querida

to pensando em mandar o ciclo no fim do ano e ja mando tudo entao

alias vc sabe bastante heim gatinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


nem sei quanto tava na foto, mas tipo a foto é no apice de um ciclo de oxandrolona que fiz em março

o clemb é so pra dar outro grau pro verão, pretendo la pra dezembro

bjos

Hm, sei lá. Não parece alto. o bom do clem é que ele sai mais em conta que termogênicos como Lipo 6, Oxyelite... e a diferença de perca de gordura é descarada. Mas se tu não tem bf muito alto, olhe a dieta pra ti não catabolizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm, sei lá. Não parece alto. o bom do clem é que ele sai mais em conta que termogênicos como Lipo 6, Oxyelite... e a diferença de perca de gordura é descarada. Mas se tu não tem bf muito alto, olhe a dieta pra ti não catabolizar.

haha sou meio neurotico, mas atualmente tou num bulkinho. nao costumo catabolizar a mais desse ponto de franguisse q ja tou kkk

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...