Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TUTORIAL CLEMBUTEROL


rechrech

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

To pensando em usar o sabultamol, porque nem sei onde arrumaria o clembuterol. Agora, Teria problema tomar sabultamol + cafeina por 15 dias? ( 200mg de cafeina)

Usaria slow-k, polivitaminico e um energetico que tenha taurina pra tentar diminuir caimbras e afins.

carlos clembuterol tem na net facil, que que eu te passe um site?

e tipo, acha facil em loja de produtos veterinarios, comprei o meu pulmonil hoje mesmo numa pet shop kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carlos clembuterol tem na net facil, que que eu te passe um site?

e tipo, acha facil em loja de produtos veterinarios, comprei o meu pulmonil hoje mesmo numa pet shop kkk

O velho, tu comprou em pet shop, agropecuária sei la "rural"? Não achei aqui perto de casa. Acho que só em zona de campo (?) rs. Tu deve ter comprado bem mais baratoo 'o' . mee dáa IUOISAIOUIUDAIUODUIOAUIOD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O velho, tu comprou em pet shop, agropecuária sei la "rural"? Não achei aqui perto de casa. Acho que só em zona de campo (?) rs. Tu deve ter comprado bem mais baratoo 'o' . mee dáa IUOISAIOUIUDAIUODUIOAUIOD

nada é petshop de cidade mesmo kkk eu sou do interior de sp mas aqui nao é roça assim nao huahua

mas o petshop é grandinho e paguei um pouco mais caro que achei por ai na net = 110,00

mas pelo menos ja ta na mao

comprei a seringa tb, acho que começo ele mes q vem =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...