Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TUTORIAL CLEMBUTEROL


rechrech

Post Destacado


Segundo a bula: Xarope Medley

1 mg (5 ml de xarope) duas vezes ao dia (tomado com as refeições, a cada 12 horas). Em pacientes suscetíveis a sedação, recomenda-se aumentar lentamente a dose durante a primeira semana de tratamento, iniciando-se com 0,5 mg (2,5 ml de xarope) duas vezes ao dia e aumentando-se até a dose terapêutica completa. Quando necessário, a posologia diária pode ser aumentada até 4 mg, isto é, 2 mg (10 ml de xarope) duas vezes ao dia. Na dose mais alta, pode-se esperar início acelerado da eficácia.

Superdosagem:

Sintomas

Os sintomas principais de superdosagem aguda incluem desde sonolência até sedação grave; confusão e desorientação; taquicardia e hipotensão; especialmente em crianças, hiperexcitabilidade ou convulsões; coma reversível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, Boa tarde.

Tenho uma dúvida que mesmo pesquisando muito não foi solucionada, pois cada hora leio que o Clembuterol(brontel, pulmonil) tem tempo de meia-vida diferente.

Gostaria de saber de que modo e horário que se deve tomar para que eu tenha melhor efetividade os medicamentos: Clembuterol (gel ou comprimido), Cetotifeno e Potássio. todos juntos ? parcelados durante o dia ? etc.

OBs: tenho 17 anos

pesava 125kg e de fevereiro a junho passei a pesar 116kg

hoje estou com 118kg estacionados fazendo musculação 3 vezes por semana e aeróbico 5 vezes, sendo estes 25min. nos dias de musculação e 45 a 60min. nos dias apenas de aeróbico. + dieta bem regrada sem carbos a noite. Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, Boa tarde.

Tenho uma dúvida que mesmo pesquisando muito não foi solucionada, pois cada hora leio que o Clembuterol(brontel, pulmonil) tem tempo de meia-vida diferente.

Gostaria de saber de que modo e horário que se deve tomar para que eu tenha melhor efetividade os medicamentos: Clembuterol (gel ou comprimido), Cetotifeno e Potássio. todos juntos ? parcelados durante o dia ? etc.

OBs: tenho 17 anos

pesava 125kg e de fevereiro a junho passei a pesar 116kg

hoje estou com 118kg estacionados fazendo musculação 3 vezes por semana e aeróbico 5 vezes, sendo estes 25min. nos dias de musculação e 45 a 60min. nos dias apenas de aeróbico. + dieta bem regrada sem carbos a noite. Grato desde já.

Galera, Boa tarde.

Tenho uma dúvida que mesmo pesquisando muito não foi solucionada, pois cada hora leio que o Clembuterol(brontel, pulmonil) tem tempo de meia-vida diferente.

Gostaria de saber de que modo e horário que se deve tomar para que eu tenha melhor efetividade os medicamentos: Clembuterol (gel ou comprimido), Cetotifeno e Potássio. todos juntos ? parcelados durante o dia ? etc.

OBs: tenho 17 anos

pesava 125kg e de fevereiro a junho passei a pesar 116kg

hoje estou com 118kg estacionados fazendo musculação 3 vezes por semana e aeróbico 5 vezes, sendo estes 25min. nos dias de musculação e 45 a 60min. nos dias apenas de aeróbico. + dieta bem regrada sem carbos a noite. Grato desde já.

'

ta obeso hein. UHAUHAUH

vamos lá.

o clenb,sendo em gel ou comp. deve ser administrado pela manha e tarde,pois se tomar a noite,você nao vai dormir. UHAUHAUHA

o cetotifeno pode dividir a dose uma assim quando acorda e antes de dormir. eu tomo 5ml's dividia entre a manha e noite. 2,5ml's.

o potassio nao sei te informar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'

ta obeso hein. UHAUHAUH

vamos lá.

o clenb,sendo em gel ou comp. deve ser administrado pela manha e tarde,pois se tomar a noite,você nao vai dormir. UHAUHAUHA

o cetotifeno pode dividir a dose uma assim quando acorda e antes de dormir. eu tomo 5ml's dividia entre a manha e noite. 2,5ml's.

o potassio nao sei te informar.

é, obeso eu sei que estou, por isso estou atras do clenb... por exemplo, tinha planejado tomar 1ml durante os primeiros dias, então eu divido essa dose ou tomo 1 ml de manhã e 1 a tarde ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pergunta.

quanto ao cetotifeno,quantas ml's se toma???

Cetotifeno não tem haver com o clembuterol em si, ele ajuda a manter o clembuterol ativo no teu corpo, não deixando os receptores da droga 'fecharem' .. Então tu segue a bula do próprio remédio, se não me engano é duas vezes ao dia, mas tem de ver a dose pra adulto.

http://www.tuasaude....tifeno-zaditen/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, Boa tarde.

Tenho uma dúvida que mesmo pesquisando muito não foi solucionada, pois cada hora leio que o Clembuterol(brontel, pulmonil) tem tempo de meia-vida diferente.

Gostaria de saber de que modo e horário que se deve tomar para que eu tenha melhor efetividade os medicamentos: Clembuterol (gel ou comprimido), Cetotifeno e Potássio. todos juntos ? parcelados durante o dia ? etc.

OBs: tenho 17 anos

pesava 125kg e de fevereiro a junho passei a pesar 116kg

hoje estou com 118kg estacionados fazendo musculação 3 vezes por semana e aeróbico 5 vezes, sendo estes 25min. nos dias de musculação e 45 a 60min. nos dias apenas de aeróbico. + dieta bem regrada sem carbos a noite. Grato desde já.

Sobre musculação três vezes na semana, se tu tiver fazendo um ABC, com um dia pra perna, e outro dividido entre peito e costas ( sei la como é isso, nao entendo de treino de macho) tu não vai emagrecer. Mesma coisa esse teu treino de 25 min, se tiver fazendo eles antes da musculação, esquece. Se tiver fazendo depois depende da intensidade do teu treino. Faz aeróbico em jejum e morre la fazendo que ai tu vê resultado. E mete uma dieta cetogênica que tu também ve.

Quanto ao clembuterol, manje só.. Tu disse que lê sobre clembuterol, já leu um texto inteiro? É que mermão, tem um texto enorme na primeira página do tópico que tu tá agora, que com certeza responde essas tuas dúvidas ai. Se não responder, ai eu ou alguém que leu te responde *-* rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra evitar criar topicos falando do mesmo assunto,perguntar aqui mesmo.

o pq usar clenb. só na fase de cutting? não podemos usa-lo na fase de bulk e ter resultados??

Pra que tu vai usar uma droga pra que tem intuito de secar quando o que tu quer é ganhar massa muscular?

Eu vejo meio que como lenda essa coisa de ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo, qualquer pessoa que já ta pensando nisso nitidamente não tem paciência para tal, não quer crescer primeiro pra depois definir ou vice-versa, então com certeza não vai ser como espera. Fazer as duas coisas ao mesmo tempo é bem mais cansativo, sem dias lixos, e também bem mais demorado.

Enfim, pra mim o essencial de não usar em bulk é porque tu não vai ter um treino bom administrando clembuterol, esqueça. Tu vai se sentir mal, vai suar que nem um boi, e tudo mais.. O teu treino não vai render, ai tu não vai crescer e vai miar. (que drama)

( não mandei tudo junto, por que sei la por que o fórum não deixou . rs )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...