bminharro Postado 16 de abril de 2012 Compartilhar Postado 16 de abril de 2012 Olá pessoal, Sobre a correta sup´lementação, muitas dúvidas surgem, muitas perguntas são feitas, mas sempre escuto coisas absurdas. Mas o que mais percebi que deu certo foi o seguinte: Tenho 1,73 e 73kg, 28 anos. Estou parado há 4 meses e voltei semana passada. Minha suplementação era: 3x na semana: 30 min. antes do treino : 3 a 5g de creatina + 2 colheres de sopa de malto diluídos na água. até 30 min. depois do treino : uma dosagem bem cheia de whey com água (aquele medidor que vem no pote) E mais 2x na semana 50 minutos de natação com a mesma suplementação acima. Além disso como coisas mais saudáveis, produtos integrais, queijo branco..etc... Mas escuto que tenho que tomar estes três produtos todos juntos após o treino e outras coisas que me deixam muito confuso! Como aqui só tem gente interessada em ajudar as pessoas e que conhecem uma suplementação certa ai vai a pergunta: Devo seguir o que fazia antes? Eu até comecei a gostar do resultado, mas tive que parar por 4 meses, e agora vou voltar com força total. Obrigado a todos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miniogro Postado 23 de abril de 2012 Compartilhar Postado 23 de abril de 2012 Toma malto no pós treino, pois logo em seguida do treino o corpo precisa de fontes de energia, o malto serve pra isso, e o whey como proteina que o corpo precisa, se não o whey vai ser utilizado como fonte de energia e não vai ter adiantado nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora