Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engordar engorda panturrilhas e canelas?


vcdd

Post Destacado

Bem eu quero engordar as panturrilhas de qualquer jeito. Com massa, gordura.

Se eu fizer uma dieta hipercalórica e treinar duro será que chego lá?

Tenho 1e75 e peso 78 kilos. Quero engordar tornozelo e panturrilha pois acho as minhas panturrilhas finas.

Tem gente que não acha fina mas eu acho. Tenho mais ou menos 38~39 cm de panturrilha. Quero uns 42cm!

Vcs acham que tenho pernas de gordinho? Pernas finas? Faço um bulk ou um cult pra ganhar pernas?

Opinem. Até de gordura eu aceito!

http://www.flickr.com/photos/60800248@N02/6804243464/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Engordar apenas uma parte do corpo é possivel apenas com cirurgia plastica..

Oque você pode fazer é começar um bulk e montar um treino intenso para as partes desejadas..

Com a DIETA e os exercicios com um tempo determinado para seu tipo de corpo e genetica vai ter um aumento desejado sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com essa bariguinha eu nao arriscaria hipertrofia nao,muito menos comer bastante pra tentar engordar as pernas, se vc axa q elas sao muito finas deve ser por causa da genetica, do seu biotipo, tem mta gente q apesar de gordo tem as pernas finas, e pra ser bem realista, eu acho q pra vc uma dieta com restriçao calorica e treinos aerobicos vao ajudar muito, depois qndo vc qeimar boa parte da gordura q tem vc pode se arriscar num bulk, treinar pesado e com mais enfase nas pernas, por enqnto nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal quanto as minhas pernas e panturrilhas digam:

As minhas pernas e panturrilhas parecem finas? Eu as acho, mas tem gente que diz o contrário.

Na moral eu tenho o corpo todo gordinho inclusive as pernas? As pernas parecem de gordinho ou não?

http://www.flickr.com/photos/60800248@N02/6804243464/

pra mim, nesse angulo da foto, as pernas estão proporcionais ao resto do corpo, vc nao devia ficar se preocupando tanto com as pernas, mas sim com a composiçao corporal, braços, peito, abdomem, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei rapaz, não vá muito pelo que os outros dizem não...até pq gosto cada um tem o seu e vc não vai conseguir agradar a todos. Concorda?

Esse lance de perna fina vai mt da proporção do seu corpo.

No seu caso eu tb concordo que uma dieta hipocalórica e aeróbicos cairiam bem. Com certeza vai ser bem melhor do q engordar, pq aí, essa desproporção só tende a aumentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desproporção...bem

Mas se fizer uma dieta hipercalórica e cair matando as pernas panturrilhas não irão engordar também?

Será que só a barriga cresce? Sinceramente:

Vocês acham olhando a foto que minhas pernas são finas em relação ao corpo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...