Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham do Acetabolan e Super Growther enhancer?


Douradinha
 Compartilhar

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Um dos assuntos nas rodas das academias nos últimos dias tem sido dois novos produtos para aumento de massa: Acetabolan e Anotesten.

De acordo com sua classificação, estes dois produtos (muitas vezes confundidos com suplementos alimentares) são na verdade esteróides anabolizantes. Em melhores palavras, são medicamentos que podem trazer diversos males à saúde quando administrados de forma incorreta.

Tanto o Acetabolan quanto o Anotesten são medicamentos derivados da testosterona (hormônio masculino) "utilizados em tratamentos de diversos problemas que variam desde a retirada dos testículos por tumores, tratamento de impotência ou infertilidade", afirma o Dr. Bruno Molinari - médico especialista em esporte.

Mas quando utilizados por atletas e esportistas estes medicamentos destinam-se a outras finalidades. O Acetabolan e o Anotesten têm a propriedade de aumentar os músculos, melhorar a performance e a aparência física e, devido a estes "benefícios", os produtos são consumidos de forma ilegal e em "doses cavalares" por leigos que buscam um corpo incrivelmente musculoso.

Segundo vendedores e médicos, estes produtos estão sob restrição de comercialização no Brasil e por isso não são encontrados em lojas de suplementos alimentares. Estes profissionais ainda afirmam que o Ministério da Saúde ainda não reconheceu estas substâncias nem como medicamentos nem como suplementos alimentares

Fonte: www.musculacao.cti.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...