Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH + Oxandrolona ajuda!

Augustos

Post Destacado

Bom amigos venho buscar ajuda, pois terminei de comprar 200 ui d GH Hormotrop e 180 caps de 10 mg de ox.

Bom n tenho nocao de tpcs e gostaria de ajuda!

Bom o ciclo sera 2 ui de gh por dia antes de dormir, e 30 mg de oxandrolona ( 1 caps d 10 mg a cada 8 horas devido a meia vida da droga).

Bom hj irei ao nutricionista e hj mesmo tentarei postar a dieta.

Bom tenho 1,84cm 84kg 12% bf

Tenho como objetivo atingir os 88kg e chegar aos 9 %bf ou menos. Quero rasgar mesmo nada d ficar inxado, quero muita qualidade no q eu for ganahar!

toda ajuda e sugestao e valida obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigos venho buscar ajuda, pois terminei de comprar 200 ui d GH Hormotrop e 180 caps de 10 mg de ox.

Bom n tenho nocao de tpcs e gostaria de ajuda!

Bom o ciclo sera 2 ui de gh por dia antes de dormir, e 30 mg de oxandrolona ( 1 caps d 10 mg a cada 8 horas devido a meia vida da droga).

Bom hj irei ao nutricionista e hj mesmo tentarei postar a dieta.

Bom tenho 1,84cm 84kg 12% bf

Tenho como objetivo atingir os 88kg e chegar aos 9 %bf ou menos. Quero rasgar mesmo nada d ficar inxado, quero muita qualidade no q eu for ganahar!

toda ajuda e sugestao e valida obrigado

Os ganhos em volume com o GH não são tão grandes, e acho que maior parte da massa muscular mesmo que vc pode ganhar, será devido a Oxandrolona.

A TPC vc deve fazer com algum MSRE(Clomifeno ou Tamoxifeno) após o final do uso da Oxandrolona.

abracos e espero ter ajudado. :wink:

Link para o comentário

Olha cara a melhor sugestão que posso dar a você é seguir a dieta a risca e treinar adequadamente. Procure sempre ter bom senso naquilo que faz, tanto na alimentação quanto no treino, procure observar as respostas que o organismo te da e veja a melhor forma de fazer sua rotina.

Se quiser um suporte nosso, pode colocar ai o treino e a sua dieta que a nutricionista passar, hoje em dia vejo muitos absurdos vindos de nutricionistas..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...