vivi_fisio Postado 21 de abril de 2012 Compartilhar Postado 21 de abril de 2012 Olá, tenho 28 anos, sou mulher, e com 1,70 pesando terríveis 75 kg, o meu objetivo, como de qualquer mortal, é perda de peso com manutenção de musculos. Estou fazendo uso de SYNTHA-6 já por 4 dias, juntamente com OXY ELITE PRO e tenho sentido bons resultados. Daqui a uma semana, vou implementar com o uso de oxandrolona + 3 testo de 10 em 10 dias, OXAN (20 mg) quero perder 12 kg, minha dieta é: cafe: 1 medida de syntha-6 lanche: uma banana almoço: arroz (duas colheres) feijão (2 conhas) + peito de frango (um bife grelhado) salada a vontade. lache da tarde: um cereal ou um iogurte sem gordura jantar? 1 medida de syntha-6 dificilmente tenho outra refeição depois do jantar, mas se sim, como uma fruta O que vocês acham da dieta? será que dá pra alcanças os objetivos? tem algum problema de usa OXAN + oxy + testo? vou fazer o ciclo OXAN + oxy por 30 dias, e vou continuar com oxyelite por mais uns 15 dias, ate o pote de 90 capsulas acabar... Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 22 de abril de 2012 Compartilhar Postado 22 de abril de 2012 Olá, tenho 28 anos, sou mulher, e com 1,70 pesando terríveis 75 kg, o meu objetivo, como de qualquer mortal, é perda de peso com manutenção de musculos. Estou fazendo uso de SYNTHA-6 já por 4 dias, juntamente com OXY ELITE PRO e tenho sentido bons resultados. Daqui a uma semana, vou implementar com o uso de oxandrolona + 3 testo de 10 em 10 dias, OXAN (20 mg) quero perder 12 kg, minha dieta é: cafe: 1 medida de syntha-6 lanche: uma banana almoço: arroz (duas colheres) feijão (2 conhas) + peito de frango (um bife grelhado) salada a vontade. lache da tarde: um cereal ou um iogurte sem gordura jantar? 1 medida de syntha-6 dificilmente tenho outra refeição depois do jantar, mas se sim, como uma fruta O que vocês acham da dieta? será que dá pra alcanças os objetivos? tem algum problema de usa OXAN + oxy + testo? vou fazer o ciclo OXAN + oxy por 30 dias, e vou continuar com oxyelite por mais uns 15 dias, ate o pote de 90 capsulas acabar... Eu penso no seu caso em colocar apenas a Oxandrolona e continuar com o Oxyelite já que vc está gostando. bjs. Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jack07 Postado 23 de abril de 2012 Compartilhar Postado 23 de abril de 2012 MInha querida! vc só pode estar doidinho testo(depo) vai te faezr ganhar peso..acredite...é a droga que mais retem liquidos!! alem de ser muito forte para mulher....seu clipezinho vai virar um clipezao rsrs....voz tb!!! acne....cabelos oleosos e ai vai fique so no oxyelite mais oxann!! Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vivi_fisio Postado 27 de abril de 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de abril de 2012 MInha querida! vc só pode estar doidinho testo(depo) vai te faezr ganhar peso..acredite...é a droga que mais retem liquidos!! alem de ser muito forte para mulher....seu clipezinho vai virar um clipezao rsrs....voz tb!!! acne....cabelos oleosos e ai vai fique so no oxyelite mais oxann!! Olha, quero deixar meu relato aqui para as mulheres, tem pouca mulher nesse forum...Meninas o efeito do OXY ELITE tá sendo fantástico comigo...Diz lá no pote, que a partir do 4o dia deve-se tomar uma dose a mais, eu não fiz isso, porque percebi que ele cortou muito meu apetite, tipo, terminei a primeira semana, e já perdi 4 kg, tô comendo muita proteina de iogurtes light, peito de frango grelhado, só na proteina e verdura, carbo bem pouco, mas vale a pena, hoje, tô pensando em adicionar uma pílula a mais tô no 9o dia. Semana que vem vou adicionar a OXandrolona pra dar uma definida bacana, tava pensando na testo, mas fui duramente barrada pelos gatinhos desse fórum, meninos, obrigada... É parece que vocês me convenceram... Gente, mas testo não é indicado para mulheres em hipótese nenhuma??? Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jack07 Postado 3 de maio de 2012 Compartilhar Postado 3 de maio de 2012 OI minha querida! eu estou tomando testo(depo) + oxandrolona a testo é forte ate para homens - é para ganho de peso principalmente, acentuaa muito a massa muscular...mais pela retenção liquida! uma amiga minha ciclou depo + diana ---- se arrependeu jmuito... me disse que seu cabelo mudouuu...ficou grosso..oleoso.....sua pele com mais pelos....seu clitores ficou grande(hipertrofiado)- acredite ela me mostrou mesmo sendo homem rsrss --... suas coxas engrossaram tanto, que provocaram assaduras rsrsss opiniao minha: se quer algo mais fortinhoe eficaz para definir bem..vá de stanozolol (wintrol) mas a oxan já é otima para isso!.......com oxyelite entao!!! isso ai...faça assim..invista em uma whey isolada boa. bcaas......vale muito a pena... poste uma foto sua para termos uma ideia!!! Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alezinhojr Postado 21 de outubro de 2013 Compartilhar Postado 21 de outubro de 2013 Oxyelite seu tem DMAA? Vc tá tomando junto com a Oxandrolona? Como vc se sente? To querendo tomar tbm Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora