Ir para conteúdo
Visitante josigim

1° Ciclo oxandrolona para mulher

Avalie este tópico:

Recommended Posts

Visitante   
Visitante

Preciso de opiniões. Vou começar meu primeiro ciclo de oxandrolona.
Embora meu foco agora seja ganhar peso. Quero começar pelo oxandrolona pois li a respeito e achei mais leve. Também preciso de mais pique no treino, mais força.
Consegui 100 comprimidos manipulados de 20mg. Não consegui encontrar de 5mg;
Não tenho a mínima idéia de como executar meu ciclo, porque a idéia era tomar 5mg de 8 em 8hs;
Já tive outras experiências com AES , mas nunca fiz ciclo, tomei aleatóriamente, e na época não fazia dieta e não treinava sério. Já faz 4 anos que não tomo nenhum tipo de AES.
Estou fazendo dieta e treinando duro há 1 ano e meio e só ganhei 1 quilo.
Esta é minha dieta atual, quero opiniões, talvez possa melhorar.

DIETA
Café da manhã e pré-treino:
6hs 1 scoopy de whey com água ou vitamina de banana, albumina e aveia E
200ml de leite desnatado com um pouco de café
2 fatias de Pão integral com queijo branco ou requeijão light
7hs treino
8hs pós treino, whey, malto e dextrose, creatina
10hs almoço: filé de frango, batata doce, um ovo inteiro, legumes(quantidade que consigo comer)
13hs 2 fatias de pão integral com queijo
16hs iogurte natural desnatado ou 1 maçã
19hs mesmo do almoço
21hs albumina com leite integral e abacate
Dormir...

Treino atual dividido em 4 dias, 4 séries de 12
Costas e tríceps
Quadriceps e panturrilha
Peito, ombros e biceps
Posterior e panturrilha
Meu novo treino terá a mesma divisão mas será pirâmide, 10,8,6, focando no peso e na fase excêntrica.

Dados:
31 anos
1,63 de altura
58 quilos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado essa dosagem mesmo, pelo menos de 10mg já ficaria legal. Mas em todo caso fique só com 1 capsula por dia então.

Quanto a dieta, vamos la:

DIETA

Café da manhã e pré-treino:

6hs 1 scoopy de whey com água ou vitamina de banana, albumina e aveia E

200ml de leite desnatado com um pouco de café

2 fatias de Pão integral com queijo branco ou requeijão light

Acho esse café meio complicado pela questão do esvaziamento gástrico lenta do leite, do pão integral.. Eu ficaria com o whey/albumina + suco + pão branco.

7hs treino

8hs pós treino, whey, malto e dextrose, creatina

Ok

10hs almoço: filé de frango, batata doce, um ovo inteiro, legumes(quantidade que consigo comer)

Bom.

13hs 2 fatias de pão integral com queijo

Isso seria seu almoço? Você poderia tranquilamente repetir a refeição das 10h.

16hs iogurte natural desnatado ou 1 maçã

Iogurte + o sanduiche que comeria as 13, coloque salada nele e mantenha a maçã.

19hs mesmo do almoço

ok

21hs albumina com leite integral e abacate

Otimo, abacate show de bola, bela escolha. :wink:

Resumindo a dieta esta um pouco fraca, talvez por isso não tenha ganhado peso mesmo, comendo pouco. Com a oxandrolona on, você precisa comer mais pra aproveita-la ao máximo. Do jeito que coloquei acho que melhora.

Dormir...

Treino atual dividido em 4 dias, 4 séries de 12

Costas e tríceps

Quadriceps e panturrilha

Peito, ombros e biceps

Posterior e panturrilha

Meu novo treino terá a mesma divisão mas será pirâmide, 10,8,6, focando no peso e na fase excêntrica.

Treino legal, trocaria triceps com biceps.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, já que é uma capsula só, toma depois do treino... antes de dormir já vi relatos de atrapalhar o sono, eu mesmo quando usava pouco tempo antes de dormir me atrapalhava mesmo.

Aveia + ração fica bom...

Precisando estamos ai. =)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante   
Visitante

Postarei sim, não estou conseguindo carregar as fotos, rsrs...

Outra dúvida: Tomo anticoncepcional Perlutan, tem algum problema? Será que corta o efeito do anticoncepcional? Sou mãe, minha filha tem 10 anos e não pretendo ter mais filhos.

Compartilhar este post

Link para o post

A dieta, suplementação e treinos estão adequados. Para oq voce tem, eu sugeriria um ciclo mais intenso de 8 semanas, de 20mg/dia nas 3 primeiras semanas e 40mg/dia nas outras 5 semanas. Pode se notar que você tem baixo percentual de gordura, pela barriga e seios enxutos, porém ainda há uma gordura localizada nos culotes e nas laterais, voce ja fez lipo? Creio que no fim do ciclo já estará repaginada. Continue nos informando!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante   
Visitante
A dieta, suplementação e treinos estão adequados. Para oq voce tem, eu sugeriria um ciclo mais intenso de 8 semanas, de 20mg/dia nas 3 primeiras semanas e 40mg/dia nas outras 5 semanas. Pode se notar que você tem baixo percentual de gordura, pela barriga e seios enxutos, porém ainda há uma gordura localizada nos culotes e nas laterais, voce ja fez lipo? Creio que no fim do ciclo já estará repaginada. Continue nos informando!!!

Bom dia, nunca fiz lipo; Estou com o mesmo peso desde a adolescência;

Obrigada pelos esclarecimentos. Bjo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É, este negócio de peso é relativo...

quanto ao horário, sugeriria cerca de 30 mins após o treino, e se for tomar 40mg/dia, 1 capsula 30 minutos dps do treino e a outra capsula 12 horas depoiis

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante   
Visitante

Tirei as medidas hoje:

Tórax 86cm

cintura 67cm

Umbilical 78cm

Antebraço 25cm

Biceps 27,5cm

Coxa 52cm

Panturrilha 37cm

Quadril 96cm

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante   
Visitante
Te do meu pot de Whey se pelomenos 1 dos caras que posto nao fico olhando por mais de 1 minuto as fotos de calcinha e sutia :P:lol::lol:

Se olhou não sei, mas pode mandar a whey pra mim :lol::oops:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante   
Visitante
Enfim, Joci, já tem idéia do que vais fazer?

Já comecei, estou tomando 20mg, será por 4 semanas e estou pensando em mais 2 semanas 40mg.

Mas ainda estou em dúvida quanto ao anticoncepcional, tomo perlutan injetável. Hoje por exemplo é meu dia de tomar e estou receosa. Pelo que pesquisei não tem problema nenhum. Há 4 anos atrás tomei, deca(somente 1 ampola), winstrol-V e não anulou o anticoncepcional.

Você sabe alguma coisa à respeito? Será que corta o ofeito?

Comecei com a oxandrolona dia 23/04, meia hora depois do treino, e hoje tomei pela segunda vez tive dor de cabeça e um pouco de tontura. Apesar que isso pra mim é normal pois sofro de enxaqueca crônica, então não sei dizer se foi a oxandrolona que causou.

Opinem por favor!!!! Bjão

Compartilhar este post

Link para o post

A oxandrolona não irá anular o efeito do anticoncepcional, é até bom que seja administrado juntamente com a ox.

Quando fiz uso da ox não lembro de ter tido dores de cabeça, mas é comum que isto ocorra, ainda mais que você já sofre com este problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante   
Visitante
A oxandrolona não irá anular o efeito do anticoncepcional, é até bom que seja administrado juntamente com a ox.

Quando fiz uso da ox não lembro de ter tido dores de cabeça, mas é comum que isto ocorra, ainda mais que você já sofre com este problema.

Que bom, fico menos preocupada....

Percebi um aumento na força, aumentei os pesos... Não se é psicológico, rsrs... Porque nem sei se o que eu estou tomando é ox mesmo, manipulado não sei se dá pra confiar. :P:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom, fico menos preocupada....

Percebi um aumento na força, aumentei os pesos... Não se é psicológico, rsrs... Porque nem sei se o que eu estou tomando é ox mesmo, manipulado não sei se dá pra confiar. :P:lol:

Não é psicológico não Josi, a oxandrolona faz aumentar a força pois ela aumenta a quantidade de depósito de fosfato creatina intra celular...sobre a ox ser verdadeira é uma questão complicada mesmo, as vezes ela pode ser verdadeira porém subdosada, oq é mais comum de acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por talita_m_melo
      Olá pessoal!! Td bem? 
      Bom, treino desde dezembro. Qnd comecei pesava 78 kg. Iniciei o uso da oxandrolona (em dezembro). 30mg/ dia, depois passei pra 60mg/dia por 8 semanas. 
      Hj estou com 70 kg, e com uma dieta (vou deixar abaixo) elaborada por um endocrino. Estou em um novo ciclo de oxan, agora 80 mg/dia.
      Só q eu n consigo definir! Eu emagreci, ganhei massa, mas a definicao nao vem... e a dieta foi elaborada para definicao.
      Continuo c a oxan ou uso outra coisa?
      Tbm tomo kimera e somatodrol.

Altura: 1.70m
      Peso: 70kg
      Meu treino ta bem pesado, malho com personal 3x por semana e faco aerobio todos os dias.
      Dieta:
      6 refeicoes com 100g de frango ou 80g de carne ou 3 ovos + 100g de arroz intrgral, ou batata doce (baroa) ou macarrao integral.

Obs: nao bebo refri, n como acucar, zero sal praticamente. 
      Tenho refeicao lixo.
    • Por Vinicius dorea
      Então, venho aqui pedir ajuda de alguns colegas mais experiente, como tenho poucos 2 anos de academia, resolvi joga um hormonio para dentro, e pesquisando nesse tempo todo porque sempre quis fazer isso, vi que oxandrolona e a mais segura encontrada por algumas pessoas, e como não quero correr muitos riscos, sei que ela e segura mas pode causa varias coisas isso e obvio.
      Mas como ser a mais segura e ganho secos e duradouros, pensando em toma Xotinon B12 depois a oxandrolona e por fim o tribulus, junto com uma dieta rigorosa e suplementação.
      Porque quero usa justo a oxandrolona? Quero conhecer meu corpo, oque pode me ocasiona com uso do tal anabolizante, porque daqui a alguns anos depois de conhecer mais ou menos meu corpo e estuda muito sobre drogas, quero fazer um ciclo muito maneiro
      Oque acha de toma oxandrolona? 
      Peso 65,5
      Tamanho 1,73
    • Por Viinesilva
      Olá.
      Acabei meu ciclo de 50 dias com uma dosagem bem baixa de Oxandrolona para me ajudar a secar.
      Tenho 1,63m , 70 kgs e 27 anos. Treino faz bastante tempo, mas considero algo mais sério tem uns 2 anos.
      Faço acompanhamento médico e como estava com um BF alto (18%) decidimos secar antes de subir peso.

Minha dieta se baseou em:
      50g de net carbs/dia
      170g de proteina/dia
      80 - 120g de Gorduras/dia
      Além de um Jejum intermitente de 12-16hrs.

Nesse período, não fiz nenhuma refeição "lixo" e segui a dieta do começo ao fim. Treino ABC de Segunda a Sexta.
      Nos últimos 10 dias coloquei 20 min de escada 3x semana além de 2 bananas logo após o treino.

Suplementação foi Whey e Glutamina.
      Fazendo um resumo do ciclo + dieta...reduzi muitas medidas como pode ser visto, e apenas 2kgs, de 72kg - 70kg. Mantive uma boa massa mesmo numa dieta bem restrita.
      Senti a dieta na primeira semana, a falta de carbo foi tenso, e quanto menos satisfeito me sentia, mais gordura comia, limitado aos 120g.
      Do resto, tomei vitaminas C e D, Melatonina, 5-HTP, Hidrocortisona. Se quiserem posso postar tudo mesmo que tomei de vitaminas e horários.

Não tive nenhum efeito colateral.
      Agora, vou entrar num ciclo de 50mg Deca + 250mg Durateston 1x/semana, numa dieta com:
      100 - 150g de carb
      210g de proteina
      até 80g de gordura.

Vou tentar iniciar um relato desse novo ciclo mas na correria do dia-a-dia, talvez vá postar só ao final do ciclo.
      As dosagens pelo que vi ainda são baixas, mas para os objetivos que tenho eu e meu médico entendemos que ok seguir dessa forma.

Espero ajudar em algo. Se alguém tiver alguma dúvida, fiquem a vontade para me perguntar.

• Por Ma.sp
      Galera tudo bem ? Vou iniciar meu primeiro ciclo de Oxa e confesso que estou um pouco receosa. Tenho um corpo legal mas quero ganhar massa e definir.
      Recebi a indicação para manipular 20mg cada cápsula e fazer o ciclo diário de 40 mg. Após ler alguns tópicos vi que pode ser uma super dosagem, porém eu conheço amigas que são pequenas e estão tomando 60 mg por dia.
      Preciso dá ajuda de vocês para me indicaram uma dieta legal . Também quero ver se consigo secar um pouco mais o abdômen. 
      Depois posto a foto do antes pra vocês irem acompanhando. Me ajudem !!!!
      Segue abaixo o treino que peguei pra fazer nesse ciclo:
      Peso 61 kg
      Altura:1,71

TREINO PARA HIPERTROFIA/DEFINIÇÃO MUSCULAR                                            

TREINO A - Pernas (anterior) e gêmeos                                            
      1    Agachamento total - livre    6x    20,18,15,12,12,10                                
      2    Leg press 45 graus (unilateral)    5x    20,18,15,12,12            SEG    TREINO A                
      3    Cadeira extensora    4x    15,12,10,8            TER    TREINO B                
      4    Leg horizontal - pernas fechadas    4x    15            QUA     HIT                
      5    Adutor    4x    20            QUI    TREINO C                
      6    Gêmeos sentado    4x    20            SEX    TREINO D                
                              SAB    HIT                
      TREINO B - Peitoral, ombros e abdômen                        DOM    DESCANSO                
      1    Fly inclinado    3x    15                                
      2    Supino articulado    3x    15                                
      3    Peck deck    3x    15                                
      4    Desenvolvimento articulado    3x    15                                
      5    Elevação lateral (Aparelho)    3x    15                                
      6    Elevação frontal com halteres    3x    15                                
      6    Crucifixo inverso/ peck deck invertido    3x    15                                
      7    Abdomen (aparelho ou livre - pesado)    4x    20                                

TREINO C - Pernas (posterior) e glúteos                                            
      1    Mesar flexora    6x    20,18,15,12,12,10                                
      2    Leg press 90º    5x    20,15,15,12,10                                
      3    Cadeira flexora    4x    15                                
      4    Abdutor (aparelho)    4x    15                                
      5    Glúteos no aparelho (pesado)    4x    15                                
      6    Glúteos (caneleira - Variação 1)    4x    15                                
      7    Glúteos (caneleira -Variação 2)    4x    15                                

TREINO D - Costas, bíceps, tríceps e lombar                                            
      1    Remada baixa (pegada fechada)    4x    15                                
      2    Puxada alta (costas)    4x    15                                
      3    Rosca direta no cabo    3x    15                                
      4    Rosca concentrada (cotovelo apoiado)    3x    15                                
      5    Tríceps no cabo    3x    15                                
      6    "Tríceps ""coice"" unilateral"    3x    15                                
      7    Lombar (aparelho)    3x    15                                
      8    Abdomen (aparelho ou livre - pesado)    4x    20                                

TREINO E - HIT - 1 min. Andando e 1 min. Correndo. Fazer 10 tiros. (Fazer 5 min de aquecimento  e 5 min de desaceleração andando)                                            
      AERÓBIO  - freq. Média 140bpm - Esteira, bike ou transport.                                            

Domingo -  descanso total     
      Fica muito ruim tomar uma cápsula de 20 mg por dia na primeira semana ?                                       
    • Por Mr. Hyde
      Minhas drogas:
      Oxandrolona (Under) 10mg/200comps
      Enantato 300mg/10ml
      Serão usados:
      Oxandrolona: 189comps
      Enantato: 10ml

Protocolo:
      1-6 Enantato 300mg/sem (0,5ml seg e qui)
      7-8 Enantato 600mg/sem (1ml seg e qui)

3-8 Oxandrolona 45mg/TSD (1,5 comps 8/8hrs)

2-12 > Anastrozol (Armidex) Manipulado 0,5mg dsdn, começando o desmame na semana 8 até o inicio da TPC

Desarme:
      2-8 > 0,5mg dsdn9-10 > 0,5mg ds2dn11-12 > 0,25mg ds2dn
      13 > TPC

TPC:
      1º - 14º dia 100mg (por dia) de Clomid (12 em 12h)
      15º - 28º dia 50mg de Clomid

1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno (12 em 12h)
      15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno

Duvidas:

1- Posso dobrar a dose de enantato nas ultimas duas semanas como no protocolo acima ? Ou posso aumentar pra 10 semanas de 0,5ml seg e qui ? Ou ambos estão corretos ?!
      2- Vai me sobrar 11 comps de Oxandrolona, posso aumentar as doses nos últimos dias também ?!
      3- Ciclo aprovado ?! OBS: Meu terceiro ciclo. Ja ciclei Reign Dark Cyde, e Durateston + Stano.
Esta popup será fechada em 10 segundos...