Didila Postado 23 de abril de 2012 Compartilhar Postado 23 de abril de 2012 Olá, quero relatar aqui minha experiencia com Oxyelite Pro treino a um ano e 2 meses era bem gordinha quando comecei a fazer academia estava com 33,4% de gordura corporal ja perdi bastante atualmente estou com 17,6% mais cheguei naquela faze que os resultados dão uma estacionada então quero fazer uma dieta um pouco mais puxadinha e vou tomar o Oxyelite Pro pra ver se consigo perder um pouco mais de gordura. Estou postando aqui minha dieta Desjejum liquido - 6:00 Shake (200ml de leite desnatado + 2 colheres de aveia +1 banana ou meio mamão + 20g de albumina + 1 colher de linhaça) Café da manhã – 08:00 (2 fatias de pão de forma integral ou 2 torradas integrais c/ requeijão light ou ricota + 1 fatia de peito de peru) ou 1 iogurte light com 4 colheres de granola + 1 fruta Lanche da manhã - 10:00 1 fruta ou 1 barra de cereal Almoço – 12:00 2 colheres de arroz integral ou 1 pegador de macarrão + 2 colheres de feijão ou lentilha + salada verde a vontade + 2 colheres de legume cru + 2 colheres de legume refogado + 1 filé de frango ou carne vermelha magra ou 2 ovos ou carne de soja (infelizmente não consigo comer peixe) + 1 frura ou 1 taça de gelatina zero. 1 fruta ou 1 barra de cereal Janta – 19:00 Peito de frango ou 2 ovos ( 1 gema e 2 claras) + salada a vontade com bastante azeite + 2 colheres de legumes Antes de dormir – 22:00 Shake ( 20g de albumina + 2 colheres de Aveia + 1 colher de Linhaça + 300 ml de aguá) + 1 castanha do para ou 5 amêndoas Suplementação: Pré-Treino: 2 comprimidos de BCAA Pós-Treino: 2 comprimidos de BCAA + 40g de Whey + 40g de Dextrose Antes de Dormir: 1 comprimido de ZMA Meu treino ainda não vou postar porque ele vai mudar essa semana ai ja posto o novo treino 6x por semana. Foto tambem vou ver se tiro hoje e vou postando novas ao longo do tempo. Se tiverem alguma dica de como melhorar essa dieta ou suplementação ficarei muito feliz !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bony Postado 24 de abril de 2012 Compartilhar Postado 24 de abril de 2012 ola galera! bem começo amanha a tomar o oxy vamos ver ne eu tomava sibutramina mais nao to conseguindo mais emagrecer com formulas, dai me indicaram o oxy e acabei entrando aki por acaso rs entao vamos la força na peruca rsrsrs peso atual 70kg minha meta é 58kg estou malhando a 2 meses colocarei aki os resultados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Didila Postado 25 de abril de 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de abril de 2012 Olá ninguem comentou nada ainda bem mais vamos lá começei a tomar o oxy na segunda ia começar na terça mais não resisti e tomei na segunda mesmo. tres dias é pouco pra avaliar mais na notei diferença quanto a quantidade de transpiração e senti bastante cede bebi muito mais agua que o normal ontem senti um pouco de dor de cabeça mais não posso garantir que seja devido ao oxy e o principal na segunda estava com 69kg e hoje com 67kg provavelmente foi só eliminação de liquido mais estou bem contente. apartir de amanha começarei a tomar duas capsulas uma ao acordar em jejum e outra seis horas depois e vamos lá meu objetivo é alcançar os 63kg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bony Postado 26 de abril de 2012 Compartilhar Postado 26 de abril de 2012 Olá ninguem comentou nada ainda bem mais vamos lá começei a tomar o oxy na segunda ia começar na terça mais não resisti e tomei na segunda mesmo. tres dias é pouco pra avaliar mais na notei diferença quanto a quantidade de transpiração e senti bastante cede bebi muito mais agua que o normal ontem senti um pouco de dor de cabeça mais não posso garantir que seja devido ao oxy e o principal na segunda estava com 69kg e hoje com 67kg provavelmente foi só eliminação de liquido mais estou bem contente. apartir de amanha começarei a tomar duas capsulas uma ao acordar em jejum e outra seis horas depois e vamos lá meu objetivo é alcançar os 63kg. poxa que legal! eu tb senti dor de cabeça mais nada fora do normal eu estou tomando 1 só por dia pois ele me deixa bem acelerada entao como estou no começo continuo com 1 cps depois pulo pra 2 mais legal seus resultados é isso ai! força que estamos juntas bjinhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Didila Postado 26 de abril de 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de abril de 2012 Quarto dia Oxyelite comecei a tomar 2 cap por dia ainda estou com um pouco de dor de cabeça mais nada que incomode muito e muiiiita sede fora isso nada anormal peso hoje 66,5kg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bony Postado 26 de abril de 2012 Compartilhar Postado 26 de abril de 2012 ola! segundo dia tomando oxy tudo a mesma coisa tremedeira e muito calor mais minhas maos nao ficaram frias! que bom! bem passei na balança e me pesei pra minha surpresa 68kg bjsss Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bony Postado 27 de abril de 2012 Compartilhar Postado 27 de abril de 2012 ola! terceiro dia de oxy e muita malhaçao passei na balança 67kg q maravilhaaa hj eu senti muitoooooooooooo calor parecia que nada refrescava rsrs mais fora isso a tremedeira e as maos frias passaram bem é isso ai rumo as 58kg Otimo fds pra tds Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Didila Postado 27 de abril de 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de abril de 2012 Quinto dia Oxy e treino novo to moída........ Bom vamos lá comecei a sentir um pouco de enjoo hoje pela manha nada que incomode muito. Continuo tomando muita aguá e treinando pesado vou colocar aqui meu treino novo comecei terça treino A (perna, coxa e ombro) + abdômen Abdominal superior de joelhos no cross 4x20 (com descanso dinâmico entre as séries um min saltando sobre o step) Agachamento na barra guiada(carga max) + Agachamento total na barra guiada (7+7)x4 Afundo na barra guiada com o pé da frente no step e elevação da perna de traz 4x8 Extensão do quadril com cabo no cross (5+5+5)x4 Elevação dos pés unilateral na maquina 4x8 Elevação de ombro uni 45° 3x10 flexão de ombro com halter combinado com desenvolvimento posterior em pé 4x8 treino B (peito e anti-braço) abdominal inferior na barra fixa 4x20 (com descanso dinâmico entre as séries um min saltando sobre o step) crucifixo na maquina (5+5+5)x4 pullover com halter 4x8 desenvolvimento declinado com barra olímpica combinado com flexão 4x8 rosca inversa com flexão de punho 4x8 treino C (costas, bíceps e tríceps) abdominal oblíquo 45° sit-up (com descanso dinâmico entre as séries um min saltando sobre o step) Pulley anterior pegada fechada (triangulo) 4x8 barra fixa pegada aberta combinado com remada convergente puxada aberta extensão de cotovelo com corda no cross combinado com rosca direta 4x8 rosca scott convergente (4+4+4) combinada com flexão de tríceps 4x8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
den103 Postado 16 de maio de 2012 Compartilhar Postado 16 de maio de 2012 OxyElite Pro Mata ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadija Augusto Postado 27 de maio de 2012 Compartilhar Postado 27 de maio de 2012 OxyElite Pro Mata ! Cala a boca, não fala merda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora