Taerone Postado 24 de abril de 2012 Compartilhar Postado 24 de abril de 2012 E ae jovens Mais uma avaliação de pré treino ae by taerone pra vcs kkk STIM FORCE da LABRADA (sabor melancia) Bem vou ser direto, faz 2 semanas mais ou menos que estou usando ele... SABOR: Gostoso, dilui bem, lembra o 1mr... (não tem aquele aspecto de estar bebendo areia como jack3d ou o friction)... o sabor tb embora não tenha muito haver com Melancia kkk FORÇA: Razoavel, não notei muita diferença pros demais... embora bem superior que o Friction da VPX (lixo). VASCULARIZAÇÃO: Razoável também, nada de diferente. PUMP: Bom, notei uma diferença superior discreta neles pros demais, tvz só perca pro Jack3d ao meu ver, mas está no mesmo patamar do CRAZE ou do 1MR. DEMAIS CONSIDERAÇÕES: o medidor é igual ao do jack3d mas segundo a embalagem basta 1, embora o potinho seja menor que o jack3d parece que vai render bem mais. (eu to usando 1 e meio, dividido em 2 treinos... pq não achei tão forte). COLATERAIS: Praticamente nennhum, usei de noite e não tive insonia, embora não dá sono como o FRICTION kkk ¬¬ No geral ele é razoavel, nada de diferente, só se tu tiver afim de variar sabor... Não sei se compro de novo. NOtA 7. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 24 de abril de 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de abril de 2012 Demais informações para quem interessar: upplement Facts Supplement Facts Serving Size: 1 Scoop (~4.65 g) Servings Per Container: 45 Amount Per Serving %DV** Calories 5 Total Carbohydrate 2 g 1% Sodium 20 mg 1% Stim-Force Blend GlycoCarn (Glycine Propionyl-L-Carnitine), Creatine Monohydrate, CarnoSyn (Beta-Alanine), Caffeine, 1,3 Dimethylpentylamine Hydrochloride. 2440 mg † Vitamin A 0 IU <1% Vitamin C 0 mg <1% Calcium 20 mg 20% Iron 0 mg <1% **Percent Daily Values are based on a 2,000 calorie diet † Daily Value not established. Other Ingredients Natural flavors (maltodextrin, silicon dioxide, dextrose, natural tocopherol, corn syrup solids), maltodextrin, citric acid, beet juice, silicon dioxide, calcium silicate, sucralose, salt. Allergen Information: Contains milk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora