Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ripped Fast Funciona? Tem Efeitos Colaterais?


juniorbrs

Post Destacado

Bom dia galera, pois bem hoje estou aqui porque comprei um ripped fast e estou querendo tomar, malho faz mais de 1 ano e parei por cerca de 3 meses por causa dos estudos e porque a preguiça tomou conta de mim nesse periodo não dava pra fazer os dois e bla bla bla ... enfim, e comprei esse thermo porque falaram que ele é leve e não tem efeito colateral porém eis a duvida, ele faz mal ou tem algum efeito?

se tiver qual? Pois meus amigos tomaram lipo 6 black e lipo 6 e tiveram uns efeitos tensos, mais outros tiveram resultados bons, porém quero perder a localizada que acomulei nesse tempo .. Compensa mesmo toma-lo?

Obrigado! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tudo que tu toma tem algum efeito --'

se comprou um termogenico o efeito que ele vai fazer é acelerar o metabolismo.

poxa,ta cheio de medo hein!

esse Ripped Fast nem se compara ao lipo 6

vai saber se compensa tomar depois de comprar? OPAKSAOKSOPAKS deveria ter pensado nisso antes,mas ja que comprou,toma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha amigo eu em janeiro decidi mudar totalmente minha alimentação e comprei um ripped fast da universal pra ajudar

fiz uma alimentação muito regrada de 3 em 3 horas e muito equilibrada com muita pesquisa aqui no forum e tal.

tinha 85kg e agora estou com 70kg mas isso em 3 meses e meio. com o ripped foi +/- 1 mes e pokinho e perdi uns 7 ~ 8 kg...

ou seja, ajudou muito mas a alimentação foi fundamental. quando acabou o ripped fiquei com a mesma alimentação e continuei perdendo... eu fazia aej por 30 minutos a 60% da fcm e é isso

regra e determinação = resultado

boa sorte e bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

sim sim, no caso ainda não tomei, esperei eu pegar firme denovo no treino ;p

enfim

o que queria saber é se ele da algum efeito porque ele é bem fraco e livre de estimulantes e até mesmo da cafeina oque me preocupa se vai render :D

e é eu fiz cagada adquirindo antes de pesquisar kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

comecei a tomar a uns 15 dias e só aumentou minha gastrite e me deu sono!

 

To no gás pra ir treinar e quando tomo com uns 40 minutos to cambaleando de sono.

 

Mas, cada um tem um organismo, não dar pra comparar.

 

Peso: 130 kg

Altura: 1,90m

Treino: 1hr por dia jiu-jitsu

 

Comprei pra melhorar o gás no treino e pq vou voltar pra academia proxima semana, mas, só me dar sono.

 

Tomo 2 antes do treino... Será q se tomar 3 vai aumentar mais ainda as dores na barriga?

 

Se aumentar mas, me dar mais gás, faço sem medo!

 

Dei uma engordada nesse tempo parado, comprei o BCAA Probiotica Plus e to esperando chegar, to pensando em tomar 2 BCAA + 2 Ripped antes do treino e 2 BCAA depois, será que rende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um amigo meu tinha um da probiotica e nao gostava pois ele nao dava efeito nenhum, detalhe que ele tinho 16 anos, ou seja mulekao, ele chegou a tomar 4 antes do treino de polo aquatico (5km na piscina pra aquecer), falou que nao sentiu nada... andei pesquisando parece que esses termogenicos que nao sao importados sao fracos na composicao msm... mas eh aquilo cada corpo eh um corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...