Eduardo Mosca Postado 30 de abril de 2012 Compartilhar Postado 30 de abril de 2012 Olá, estou com uma dúvida, se alguém puder me ajudar ficaria grato! Comprei o 3 whey da probiotica, e nele fala pra tomar 2 scoops (30 gramas). ok até ai tudo bem, mas a dúvida é 1 scoop tem 15 gramas, ai eu tomo 2 scoops pra dar a porção de 30 gramas, ou cada scoop tem 30 gramas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O Garoto Destemido Postado 30 de abril de 2012 Compartilhar Postado 30 de abril de 2012 Se eu não me engano são 2 scoops pra dar 30 gramas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciofarinha Postado 1 de maio de 2012 Compartilhar Postado 1 de maio de 2012 usei o 3whey se for aquele scoop que tem dentro dele é 30gr, no caso voce ta tomando 60gr.. no caso para voce saber quanto tomar voce teria que dar uma procurada, a cada kg vc tem que ingerir 1g de proteina mas nao tenho nenhuma certeza entao da uma pesquida e faz os calculos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora