gettingbigger Postado 2 de maio de 2012 Compartilhar Postado 2 de maio de 2012 E aí, galera! Tô pensando em comprar um pré-treino foda, e estou em dúvida entre NO Shotgun e Hemo Rage... gostaria da opinião de vocês! Qual é o melhor? Alguém já tomou os dois e sentiu grande diferença entre eles? Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chacalll Postado 2 de maio de 2012 Compartilhar Postado 2 de maio de 2012 no shotgun e 1.m.r são os melhores p/mim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gettingbigger Postado 3 de maio de 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de maio de 2012 onde o pessoal tá comprando suplemento importado? li por aqui que praticamente tudo tá sendo barrado por causa da tal "Maré Vermelha" que tão fazendo... é verdade isso? deixei de encomendar ontem no BB.com por causa disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciofarinha Postado 3 de maio de 2012 Compartilhar Postado 3 de maio de 2012 Cara vai depender do organismo, pra mim o Hemo Rage Black me deu uma força legal, usei o Assault da uma vaso dilatacao boa, mas menos força mas nunca usei o Shotgun.... to mesmo no Hemo que ta legalzao pra mim @getting os meus produtos tao na receita a 1 mes e 15 dias so Deus sabe quando vao sair de la... acho que nao ta valendo muito a pena mandar vir do bb, talvez tentar iberb mas ta meio complicado os importados com essa mare vermelha aee... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gettingbigger Postado 3 de maio de 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de maio de 2012 tá foda... ae, galera... tava pesquisando preços e entrei no nutraplanet. tem uma diferença de preço do NO Shotgun sabor Exotic Fruit pros outros sabores, e uma puta diferença . alguém sabe o motivo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
o_igor Postado 4 de maio de 2012 Compartilhar Postado 4 de maio de 2012 O NO Shotgun sabor Exotic Fruit é simplesmente horrível!!! O pior que já tomei! deve ser por isso que é mais barato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora