VitaoTOg Postado 2 de maio de 2012 Compartilhar Postado 2 de maio de 2012 Então galera, eu estou tomando lipo6 e to perdendo ate uns KG.. mas ja to afim de perder e ganhar uma massa magra.. Quero perder uns 10 kg ainda de gordura, mas quero ganhar massa magra! Compensa eu comprar o combo do pak + cuts? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 2 de maio de 2012 Compartilhar Postado 2 de maio de 2012 nao, o cuts é bom o animal pak nao. e tu nao vai ganhar massa magra e perder gordura, se conesguir vai ser pequena parte de ambas. dieta é fundamental e elas sao opostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitaoTOg Postado 2 de maio de 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de maio de 2012 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chacalll Postado 2 de maio de 2012 Compartilhar Postado 2 de maio de 2012 1°emagrece o que quer e depois cresce+ é impossivel crescer sem retenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitaoTOg Postado 2 de maio de 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de maio de 2012 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora