AρσŁο ' Postado 2 de maio de 2012 Compartilhar Postado 2 de maio de 2012 to tomando 3 capsula nao to sentindo nada e tbem ta perto de acabar e parou os resultado.. posso aumentar a dosagem de 2 de manha e 2 atarde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 2 de maio de 2012 Compartilhar Postado 2 de maio de 2012 não é recomendado embora conheça gente que usa ate 5 por dia haha e mesmo assim acha fraco entao o risco existe, mas mesmo assim muita gente toma a mais, mas se tu quiser uma garantia que não vai dar nada ai é melhor ficar só nas tres. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AρσŁο ' Postado 2 de maio de 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de maio de 2012 não é recomendado embora conheça gente que usa ate 5 por dia haha e mesmo assim acha fraco entao o risco existe, mas mesmo assim muita gente toma a mais, mas se tu quiser uma garantia que não vai dar nada ai é melhor ficar só nas tres. abs mais se der pode dar oq por exemplo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 2 de maio de 2012 Compartilhar Postado 2 de maio de 2012 desde a um leve mal estar, taquicardia, falta de ar, ate mesmo um enfarte...mas isso só se tu tiver tendencia etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AρσŁο ' Postado 2 de maio de 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de maio de 2012 desde a um leve mal estar, taquicardia, falta de ar, ate mesmo um enfarte...mas isso só se tu tiver tendencia etc ata nao tenho nenhum problema disso.. vo aumentar pra 4 se nao der nada continuo com as 4. mais só isso tbem. tava pensando em tomar ela só com o pó sem a capsula tem problema nao né? acho qe tera uma rapida abisorção Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 2 de maio de 2012 Compartilhar Postado 2 de maio de 2012 acho melhor em capsula pra chegar tudo no estomago mas sei la não entendo muito disso faça um teste com as 4 então mas faça como tu falou, separe 2 cedo 2 depois abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AρσŁο ' Postado 2 de maio de 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de maio de 2012 ok.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 3 de maio de 2012 Compartilhar Postado 3 de maio de 2012 Tomei até 6 caps de oxyelite e não senti nada. Thermo mais tosco, não alterou nada, nem frequência cardíaca, nem temperatura corporal, sudorese.. nadinha deu até sono algumas vezes hahah Thermogenico top é aeróbico em alta intensidade esse sim produz termogênese. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 3 de maio de 2012 Compartilhar Postado 3 de maio de 2012 eu tomava 2 caps dele em jejum com agua e um copao de café antes de fazer aerobio kkk ficava louco o negocio Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AρσŁο ' Postado 3 de maio de 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de maio de 2012 eu tomava 2 caps dele em jejum com agua e um copao de café antes de fazer aerobio kkk ficava louco o negocio café sem açucar? rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora