Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados com Cobavital


Post Destacado

Bom galera, não vai ser bem um relato, vai ser mais o resultado final mesmo.

Então, eu começei a tomar Cobavital no dia 25 de Abril, Quarta-feira, e não deu muito sono não, a fome deu uma leve aumentada, mais Segunda agora dia 30 de Abril me deu muito sono, não conseguia abrir os olhos, isso foi até Quarta-Feira, depois sumiu o sono, ele deu resultado até, em uma semana de uso ganhei 2kg, mais acho que uma boa parte do peso veio na barriga, não vou postar medidas agora por que ainda não terminei o uso, tem pra mais uns 3 dias, então vou deixar pra postar os resultados no final, mais não mudou muita coisa não, acho que a unica coisa que mudou foi a barriga, mais vamos esperar esses 3 ultimos dias.

O meu peso foi de 64kg pra 66kg. Então daqui uns dias eu volto pra postar o resultado final, medidas, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ótimo, normal ter uns sonos as vezes, pode ser por causa do cobavital e as vezes não, você pode tomar umas 2 capsulas de pó de guaraná no café da manha pra evitar o sono e acelerar o metabolismo. 2kg em 1 semana eh bastante, quem dera eu conseguir um resultado assim, agora aproveita que ta tomando ele, e intensifique seu treino, para que as calorias a mais que está consumindo, vire mais musculos do que gordura!!!

Sucesso

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, após 12 dias de uso do Cobavital la vai o resultado:

Medidas

Antes----Atual

Biceps Direito: 27cm----27,5cm

Biceps Esquerdo: 26,5cm---27cm

Ombro: 102cm---103cm

Peito: 91cm---92,5cm

Abdomen:81cm---82cm

Ante-Braço direito: 25cm---25,5

Ante-Braço esquerdo: 24,5cm---25,5

Coxa Direita: 51cm---51,5cm (Bem no meio da coxa)

Coxa Esquerda: 50.5cm---51cm (Bem no meio da coxa)

Panturrilha Direita: 34,5cm---34,5cm

Panturrilha Esquerda: 34,5cm---35cm

Peso 63,5kg---66,2kg

Bom, achei uma ótima evolução pra 2 semanas, e treino foi intenso, muito descanso, alimentação boa até.

Agora é esperar um pouco, e logo mandar mais 2 caixas, gostei muito, valeu a pena, recomendo.

Unica coisa que deu uma crescida ruim foi o Abdomen, isso não podia, ganhei barriga

O resto foi uma maravilha, recomendo.

E muito obrigado ao Anklyn que me insentivou a tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...