Miniogro Postado 3 de maio de 2012 Compartilhar Postado 3 de maio de 2012 Bom galera, não vai ser bem um relato, vai ser mais o resultado final mesmo. Então, eu começei a tomar Cobavital no dia 25 de Abril, Quarta-feira, e não deu muito sono não, a fome deu uma leve aumentada, mais Segunda agora dia 30 de Abril me deu muito sono, não conseguia abrir os olhos, isso foi até Quarta-Feira, depois sumiu o sono, ele deu resultado até, em uma semana de uso ganhei 2kg, mais acho que uma boa parte do peso veio na barriga, não vou postar medidas agora por que ainda não terminei o uso, tem pra mais uns 3 dias, então vou deixar pra postar os resultados no final, mais não mudou muita coisa não, acho que a unica coisa que mudou foi a barriga, mais vamos esperar esses 3 ultimos dias. O meu peso foi de 64kg pra 66kg. Então daqui uns dias eu volto pra postar o resultado final, medidas, etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anklyn Postado 3 de maio de 2012 Compartilhar Postado 3 de maio de 2012 Ótimo, normal ter uns sonos as vezes, pode ser por causa do cobavital e as vezes não, você pode tomar umas 2 capsulas de pó de guaraná no café da manha pra evitar o sono e acelerar o metabolismo. 2kg em 1 semana eh bastante, quem dera eu conseguir um resultado assim, agora aproveita que ta tomando ele, e intensifique seu treino, para que as calorias a mais que está consumindo, vire mais musculos do que gordura!!! Sucesso Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miniogro Postado 7 de maio de 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de maio de 2012 Bom, após 12 dias de uso do Cobavital la vai o resultado: Medidas Antes----Atual Biceps Direito: 27cm----27,5cm Biceps Esquerdo: 26,5cm---27cm Ombro: 102cm---103cm Peito: 91cm---92,5cm Abdomen:81cm---82cm Ante-Braço direito: 25cm---25,5 Ante-Braço esquerdo: 24,5cm---25,5 Coxa Direita: 51cm---51,5cm (Bem no meio da coxa) Coxa Esquerda: 50.5cm---51cm (Bem no meio da coxa) Panturrilha Direita: 34,5cm---34,5cm Panturrilha Esquerda: 34,5cm---35cm Peso 63,5kg---66,2kg Bom, achei uma ótima evolução pra 2 semanas, e treino foi intenso, muito descanso, alimentação boa até. Agora é esperar um pouco, e logo mandar mais 2 caixas, gostei muito, valeu a pena, recomendo. Unica coisa que deu uma crescida ruim foi o Abdomen, isso não podia, ganhei barriga O resto foi uma maravilha, recomendo. E muito obrigado ao Anklyn que me insentivou a tomar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anklyn Postado 7 de maio de 2012 Compartilhar Postado 7 de maio de 2012 Isso ai miniogro, pode parecer pouco pra alguns, mas quem me dera ganhar 3 kilos e 05cm a cada 12 dias!! Continue tomando ate completar 1 mes Abraço!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miniogro Postado 7 de maio de 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de maio de 2012 Ah, o problema é esse, eu sou magrão, mais to começando a ganhar barriga, se eu continuar vo ganhar barriga, e se eu perder, vou perder mais gordura, dai eu vou parecer mas magro ainda D: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miniogro Postado 8 de maio de 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de maio de 2012 Opa, me pesei hoje faltando um dia pra duas semanas, minha ultima dose de cobavital foi ontem, meu peso hoje tava 68,8kg, ai foi mais de 4kg em duas semanas de uso, gostei muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anklyn Postado 8 de maio de 2012 Compartilhar Postado 8 de maio de 2012 Foi bem, essa sessão aqui do forum, ninguem olha...dai o pessoal nao vai opinar, coloca na parte de suplementos mesmo, que dai o pessoal vai comentar oq achou tbm!! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miniogro Postado 8 de maio de 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de maio de 2012 Tem como mudar ou terei que criar outro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anklyn Postado 8 de maio de 2012 Compartilhar Postado 8 de maio de 2012 Cria outro, so cola igual oq vc escreveu em cima Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marleide Lima Postado 7 de agosto de 2017 Compartilhar Postado 7 de agosto de 2017 Comecei a tomar hj . no momento eu peso 51 kilos sou muito dificil de ganhar peso sera q com esse cobavital da certo ganha uns 8 kilos?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora