Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados com Cobavital


Post Destacado

Em 03/05/2012 em 14:59, Miniogro disse:

Bom galera, não vai ser bem um relato, vai ser mais o resultado final mesmo.

 

Então, eu começei a tomar Cobavital no dia 25 de Abril, Quarta-feira, e não deu muito sono não, a fome deu uma leve aumentada, mais Segunda agora dia 30 de Abril me deu muito sono, não conseguia abrir os olhos, isso foi até Quarta-Feira, depois sumiu o sono, ele deu resultado até, em uma semana de uso ganhei 2kg, mais acho que uma boa parte do peso veio na barriga, não vou postar medidas agora por que ainda não terminei o uso, tem pra mais uns 3 dias, então vou deixar pra postar os resultados no final, mais não mudou muita coisa não, acho que a unica coisa que mudou foi a barriga, mais vamos esperar esses 3 ultimos dias.

O meu peso foi de 64kg pra 66kg. Então daqui uns dias eu volto pra postar o resultado final, medidas, etc...

Usei ele no meu primeiro ano de treino e senti melhoras no ganho. O objetivo dele é esse mesmo te fazer comer mais digamos assim a grosso modo.

Em 07/05/2012 em 19:31, Miniogro disse:

Ah, o problema é esse, eu sou magrão, mais to começando a ganhar barriga, se eu continuar vo ganhar barriga, e se eu perder, vou perder mais gordura, dai eu vou parecer mas magro ainda D:

Quando se inicia um ganho de massa, você não pode pensar muito em definição e é claro monitorar o nível de BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...