Aimée Miranda Postado 3 de maio de 2012 Compartilhar Postado 3 de maio de 2012 Entãooo galeraaa... Já faço musculação a bastante tempo..tenho um corpo e desempenho legal (2x/dia). Tomo NO2 30min antes de malhar 6cps de gh/dia - (2Manhã/2Tarde/2Antes de durmir) whey como pós treino Quero começar o meu ciclo de oxandrolona mas nao sei que dieta especifica seguir e nem o horário melhor para tomar. Tenho 1,62cm e 62Kg Help-meee Beeeeeijosss !! Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 4 de maio de 2012 Compartilhar Postado 4 de maio de 2012 Esta complicado, faltando especificar muitos dados... Você toma gh? Esses tipo gh max da universal? Se for ta precisando pesquisar e muito... A dieta é a sua, porém pode colocar mais calorias. Você precisa de uma boa pesquisa moça. Precisando estamos ai. Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aimée Miranda Postado 4 de maio de 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de maio de 2012 Queria saber a qntdd especifica da oxandrolona para mulher (10mg ou 20mg/dia), uma dieta que eu pudesse seguir com a ox e qual o horario pra tomar a ox Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 4 de maio de 2012 Compartilhar Postado 4 de maio de 2012 10 a 20mg mesmo, pesquisando você vai ver os varios relatos que tem de ox na net... A dieta é a sua, como falei, procurando melhorar. O que agente pode fazer é dar dicas de como melhorar a sua dieta atual, ninguem aqui vai te passar uma dieta não. Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 4 de maio de 2012 Compartilhar Postado 4 de maio de 2012 procure por "perfil da oxandrolona" na net...alias, depois podiamos fazer um fixo com o perfil das maiorias das drogas, ou um pra cada uma... sei la, o que vc acha ninga? Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 5 de maio de 2012 Compartilhar Postado 5 de maio de 2012 Boa ideia, é facil encontrar os perfis... material bem util Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paty S P R Postado 5 de maio de 2012 Compartilhar Postado 5 de maio de 2012 Queria saber a qntdd especifica da oxandrolona para mulher (10mg ou 20mg/dia), uma dieta que eu pudesse seguir com a ox e qual o horario pra tomar a ox Oiiii Faz algumas semanas que comecei meu ciclo com a oxan, comecei nos 3 primeiros dias tomando 10mg depois fui aumentando, tomo 20mg, mas semana que vem vou tomar 30mg...A dieta pra mim é o mais dificil, pq esse troço esta me dando muita fome, e nem sempre posso preparar alguma coisa saudavel, e acabo comendo besteira , mas durante o ciclo é melhor nao comer porcaria, nem beber pra nao sobrecarregar o figado... Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 6 de maio de 2012 Compartilhar Postado 6 de maio de 2012 Uma dica pra reduzir a fome durante o ciclo é caprichar na ingestão de boas gorduras nas refeições, sempre mandar um azeite ou óleo de coco vai amenizar bem o problema. Fibras também ajudam bastante. O maior vilão são os carbos de alto IG, eles elevam a glicemia muito rapidamente mas também baixam na mesma proporção, glicemia baixa = fome. Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aimée Miranda Postado 7 de maio de 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de maio de 2012 Oiiii Faz algumas semanas que comecei meu ciclo com a oxan, comecei nos 3 primeiros dias tomando 10mg depois fui aumentando, tomo 20mg, mas semana que vem vou tomar 30mg...A dieta pra mim é o mais dificil, pq esse troço esta me dando muita fome, e nem sempre posso preparar alguma coisa saudavel, e acabo comendo besteira , mas durante o ciclo é melhor nao comer porcaria, nem beber pra nao sobrecarregar o figado... Depois coloca os seus resultados Será legal ter uma referência !!! Obg Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aimée Miranda Postado 7 de maio de 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de maio de 2012 Dieta Atual: Café da manhã Pão Integral com manteiga light , Danone desnatado Almoço Arroz parboilizado, Batata, Frango Grelhado Lanche Ovo , batata cozida e Whey Protein Concentrada Pré-jantar (algumas horas antes de treinar) Macarrão integral Frango Pré-treino Maltodextrina e BCAA (1colher de café, aproximadamente 5g) Pós-Treino BCAA (1colher de café, aproximadamente 5g) Whey Protein Isolada Jantar Arroz parboilizado, Batata, Frango Grelhado, Whey Protein Isolada Será que posso mante-la com a OX ? ? Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora