Bruno95 Postado 4 de maio de 2012 Compartilhar Postado 4 de maio de 2012 E ae Pessoal Blz? Entao queria que por favor voces verificassem a seguinte situaçao,para ver se é gordura no peitoral ou ginecomastia. Fotos: --------------------------------------------------------------------------------------- Obrigado. PS:Se esse nao for o Lugar certo para postar por favor me avisem que da proxima vez post no lugar certo,obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sara Pereira Postado 4 de maio de 2012 Compartilhar Postado 4 de maio de 2012 com a foto assim de longe e com essa resoluçao nao da pra afirmar nada, mas se vc desconfia q seja ginecomastia, um medico vai ti ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno95 Postado 4 de maio de 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de maio de 2012 vou ver se consigo tirar foto mais perto e dps eu posto,mais vendo assim um poco de longe nao da para ver nada? Obrigado e desculpe-me pela foto Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 4 de maio de 2012 Compartilhar Postado 4 de maio de 2012 é lipo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno95 Postado 4 de maio de 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de maio de 2012 lipomastia? isso tbm é so cirurgia? ou tem outro metodo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 4 de maio de 2012 Compartilhar Postado 4 de maio de 2012 Tem que emagrecer cara, e pegar pesado nos treinos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno95 Postado 4 de maio de 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de maio de 2012 Entao é Facil de Tirar, e nao precisa de cirurgia? Tipo peso uns 98KG E tenho 17% de BF A quantos % De BF Será que ja tava bom? Obrigado. Ae fotos novas com Resoluçao Melhor: Ta ae Vlws. Agora da para avaliar certo xD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sara Pereira Postado 5 de maio de 2012 Compartilhar Postado 5 de maio de 2012 eu sinceramente nao devo entender nada sobre isso, pq eu nao consigo saber qual é a diferença entre lipo e ginecomastia, mas enfim, se o ninga dissse q eh só gordura, é pq deve ser mesmo, entao o jeito é vc se mecher e começau uma dieta com pouca caloria a partir de agora, mas nada de radical, td equilibrado sempre. qnto ao treino, fas a divisao la falada, e bastante aerobico Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelAlv Postado 5 de maio de 2012 Compartilhar Postado 5 de maio de 2012 Cara, sem querer te desanimar, mais parece que tem mais de 17% de bf ai.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pavão121338434908 Postado 5 de maio de 2012 Compartilhar Postado 5 de maio de 2012 Entao é Facil de Tirar, e nao precisa de cirurgia? Tipo peso uns 98KG E tenho 17% de BF A quantos % De BF Será que ja tava bom? Obrigado. Ae fotos novas com Resoluçao Melhor: Ta ae Vlws. Agora da para avaliar certo xD. tem certeza que teu bf é esse mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora