heraldo12 Postado 6 de maio de 2012 Compartilhar Postado 6 de maio de 2012 Tremer durante o exercicio de alta intensidade é normal? Exemplo rosca direta, levantando a barra, comecei a tremer , rs , tava pesado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelAlv Postado 6 de maio de 2012 Compartilhar Postado 6 de maio de 2012 O meu amigo começou assim, depois o braço dele caiu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricb Postado 6 de maio de 2012 Compartilhar Postado 6 de maio de 2012 isso é as drogas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sara Pereira Postado 6 de maio de 2012 Compartilhar Postado 6 de maio de 2012 pode ser mal de parkinson Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicius Souza Postado 7 de maio de 2012 Compartilhar Postado 7 de maio de 2012 pode ser mal de parkinson kkkk Agora não to fazendo, mas quando fazia stiff, me tremia todo. hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sara Pereira Postado 7 de maio de 2012 Compartilhar Postado 7 de maio de 2012 kkkk Agora não to fazendo, mas quando fazia stiff, me tremia todo. hehe essa eu pagava pra ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicius Souza Postado 7 de maio de 2012 Compartilhar Postado 7 de maio de 2012 essa eu pagava pra ver Ah, não era pra tanto... Foi só pra dar um apoio pro cara! kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sara Pereira Postado 7 de maio de 2012 Compartilhar Postado 7 de maio de 2012 Ah, não era pra tanto... Foi só pra dar um apoio pro cara! kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicius Souza Postado 7 de maio de 2012 Compartilhar Postado 7 de maio de 2012 Ah, não era pra tanto... Foi só pra dar um apoio pro cara! kkkkkk kkkkkkkkkk ,eu to ligada!!!!!!só falei pra zuar da tua cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gregue Postado 7 de maio de 2012 Compartilhar Postado 7 de maio de 2012 Será que esta usando essa maquina? Onde vc sob nele e fica “tremendo” tudo e vc desse bombado sem nem ficar suado? Como a ciência e maravilhosa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora