IMM Postado 9 de maio de 2012 Compartilhar Postado 9 de maio de 2012 E aew, galera! Estou com uma dúvida feroz! Sei o quanto é importante o uso da dextrose no pós treino pra evitar o catabolismo, porém sinto que quando tomo dextrose fico meio inchado, fico com uma aparência inchada, mesmo fazendo uma dieta equilibrada (treino à noite). Gostaria de saber como faço para evitar esse problema e se existe outro carbo simples que eu possa tomar de forma com que eu não fique volumoso e sim definido. Será que isso tem relação direta com a dextrose ou é deficiência na dieta mesmo? Grato pela atenção! flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c@v@lo Postado 9 de maio de 2012 Compartilhar Postado 9 de maio de 2012 Cara, dextrose não incha não... E você tem que usar junto com a proteina, se não tu usará a whey como energia e não para o crescimento muscular. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anklyn Postado 9 de maio de 2012 Compartilhar Postado 9 de maio de 2012 É impressão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c@v@lo Postado 9 de maio de 2012 Compartilhar Postado 9 de maio de 2012 A propósito, você pode ficar um pouco enjoado, tipo quando come muito doce depois que toma? As vezes dava, mas acho que era porque eu comia pouco tempo antes de ir pra academia e tomava 30/40g de carboidrato depois né.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anklyn Postado 9 de maio de 2012 Compartilhar Postado 9 de maio de 2012 É hipoglicemia Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O Garoto Destemido Postado 9 de maio de 2012 Compartilhar Postado 9 de maio de 2012 Cara, dextrose não incha não... E você tem que usar junto com a proteina, se não tu usará a whey como energia e não para o crescimento muscular. Ha controversias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c@v@lo Postado 9 de maio de 2012 Compartilhar Postado 9 de maio de 2012 Ha controversias. Sim, mas no pós treino é aconselhavel usar a dextrose ou outro carboidrato simples para o aumento da insulina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O Garoto Destemido Postado 10 de maio de 2012 Compartilhar Postado 10 de maio de 2012 Sim, mas no pós treino é aconselhavel usar a dextrose ou outro carboidrato simples para o aumento da insulina. Isso funciona, mas tambem ha controversias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora