Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol -30ml


yan1996sd

Post Destacado

Eai pessoal , vou começar a fazer o ciclo do stan dia 20 desse mes , é estou querendo saber cc so com o stan vou conseguir ganhar massa é definir o corpo ao mesmo tempo ? tenho 16 anos 1.72 de altura 57kg , vou fazer o ciclo de 15ml , se eu creçer muito paro ce não eu continuo ate completar os 30ml , vou ganhar bastante corpo com o stan(winstrol) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Não não vai ganhar bastante corpo só com o stan,já ciclei só com stan e os resultados não foram tão bons quanto esperava,além disso você tem só 16 anos,usar AE's agora é realmente desnecessário,com uma boa dieta,treino e descanso vai conseguir resultados,dá para ver pelo seu peso que você ou treina a pouquíssimo tempo ou não treina e come direito,experimente fazer uma boa dieta,treinar sério e descansar bem e quando tiver lá pelos 20~21 anos,ai terá uns 4 anos de treino você repensa se quer usar AE's.

Além disso anabolizantes não são milagrosos,não sou seu pai e não tenho nada com sua vida,mas o melhor conselho que te dou é ter paciência,musculação é algo que se faz aos poucos,com calma e muita dedicação,resultados rápidos e milagrosos não existem e usar AE's de forma errada não irão te trazer benefício algum.

Enfim se mesmo assim se decidir usar agora,boa sorte e não esqueça da tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...