Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nona pro / esse site é confiável ?


jpedro

Post Destacado

Ahta acho qeu vo comrpar da saude ja .

Mas voces tomam ele no pos treino ?

ou usa wey no pos e nona pra dormir ou resto do dia ?

Antes de dormir por ser de gradativa absorção e podes usar entre refeições até, quando acorda e, porque não antes do treino, como uma fonte de BCAA e Glutamina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pode comprar no http://www.sjsuplementos.com.br que é confiável.

Comprei e chegou tudo em 3 dias com frete gratis.

Um detalhe e que a caixa veio com a logo do Saude Já, assim como a fita que a lacrava.

Outro detalhe e que o cadatro que eu fiz no sjsuplementos também está disponivel no site do Saude Já.

Abçs

Hum muito estranho o cara criar um conta e só comentar para defender um site de origem duvidosa..... o Markus B poderia nos um aviso :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos, só vi o post agora...desculpa a demora...o site é www.saudeja.com.br

vou conversar com o dono da bagaça pra saber se aquele outro endereço é do mesmo servidor...daqui a pouco eu posto aqui....

aproveitem os preçosssss.....qdo acabar...infelizmente não sei quando terá outra remessa com um preço daqueles....

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pronto...a resposta do Dono do site foi rápida...a plataforma de administração do site é diferente, estão testando uma base administrativa diferente.... mas são da mesma empresa (ou melhor...o dono dos sites é um só). Podem confiar...não é pirata ou fake....quando vi tb assustei...sacs diferentes...empresas hospedadas diferentes...resumindo, aos "olhos" e "bolso" de quem compra...tudo no mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode comprar no http://www.sjsuplementos.com.br que é confiável.

Comprei e chegou tudo em 3 dias com frete gratis.

Um detalhe e que a caixa veio com a logo do Saude Já, assim como a fita que a lacrava.

Outro detalhe e que o cadatro que eu fiz no sjsuplementos também está disponivel no site do Saude Já.

Abçs

conversei com o dono agora...são a mesma empresa operando em plataformas de programação diferentes.... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...