Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nona pro / esse site é confiável ?


jpedro

Post Destacado

cavalo, 2 medidores (interior do pote) em uma coqueteleira...misturada em 200 ml de água ou leite desnatado...não tenho nenhum problema em casa com o produto...quanto ao gosto eu não tenho nenhum problema...acho muito gostoso...

Tem um monte de gente aqui que está tomando, gostaria das opniões....

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Queria tirar algumas duvidas com o Markus B, se possível e claro:

Tanto no pode do Whey isolado como no pode do NONA PRO, eles não se refém ao medidor dentro do pote.

Na embalagem esta escrito 3 colheres de sopa = 30g. Na embalagem do whey esta aconselhado a utilizar de uma a duas medias diária( 3 a 6 colheres de sopa). E na embalagem do NONA PRO e recomendado usar 4 medias diária (12 colheres de sopa).

Estou usando como base a informação que veio na embalagem de um whey concorrente, onde esta escrito: “usar de uma a duas medidas por dia, 3 colheres de sopa corresponde a 30g, 30g corresponde a uma colher medidora” (e mais ou menos assim mais de para sacar a idéia).

Como as “colheres medidoras são do mesmo tamanho, estou usando 2 medidas de whey isolado da Ethika depois do treino, e 2 medidas do NONA PRO com leite antes de dormi.

Esta correta as quantidades? O NONA pode ser tomado com leite integral mesmo?

OBS: seria interessante se viesse a mesma comparação das “3 colheres de sopa” com a colher medidora dentro do pode dos produtos Ethika. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá...a diferença entre as medidas caseiras entre os produtos é devido a densidade. Infelizmente a ANVISA pela RDC 27/98 me obriga a tratar as medidas na forma caseira e por isso na informação nutricional trazer a bendita colher de sopa.

Gregue os dois produtos vêm com medidores, não compare muito com os concorrentes (a não ser que seja a Probiótica, Nutrilatina e Atlhetica...estas eu confio e sei que não há bastismo dos produtos portanto a densidade é a mesma já que compramos da Glanbia)

Como sei que vcs são bem mais esclarecidos que a maioria dos consumidores consumam baseados no déficit de proteinas de vossas dietas. Lembro-os apenas que o interessante é tomar o Nona no desejum (manhã) e ceia (ao dormir) devido ao tempo de digestão ser maior e ter aminoacidemia por até 8 horas....a noite é o melhor horário, pq estimula a liberação de GH.

ajudei?

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Markus trabalha na Ethika? rs

Bom, no nona tá assim "misture 4 medidas do scoop para cada dose de 80g" Então por uma matemática pura e avançada, cheguei ao resultado de que cada scoop tem 20g... E no WPC, é 30g o scoop, pelo que eu me lembro.

trabalho sim Cavalo, mas pode criticar, não sou sobermo e toda crítica é bem vinda....rsrsrs...sei que tem laboratório avesso a criticas...fica sussa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá...a diferença entre as medidas caseiras entre os produtos é devido a densidade. Infelizmente a ANVISA pela RDC 27/98 me obriga a tratar as medidas na forma caseira e por isso na informação nutricional trazer a bendita colher de sopa.

Gregue os dois produtos vêm com medidores, não compare muito com os concorrentes (a não ser que seja a Probiótica, Nutrilatina e Atlhetica...estas eu confio e sei que não há bastismo dos produtos portanto a densidade é a mesma já que compramos da Glanbia)

Como sei que vcs são bem mais esclarecidos que a maioria dos consumidores consumam baseados no déficit de proteinas de vossas dietas. Lembro-os apenas que o interessante é tomar o Nona no desejum (manhã) e ceia (ao dormir) devido ao tempo de digestão ser maior e ter aminoacidemia por até 8 horas....a noite é o melhor horário, pq estimula a liberação de GH.

ajudei?

abs.

Obrigado pela atenção, ajudou bem, a idéia era essa mesmo, geralmente quem e marinheiro de primeira viagem fica perdido e por isso e comentei sobre a comparação entre as colheres de sopa e com a colher medidora do produto.

A marca do Whey que eu usei para compara foi da Vitafor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...