Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nona pro / esse site é confiável ?


jpedro

Post Destacado

Como o tema sabor sempre aparece, copiei um texto que postei em outro tópico.

Sobre sabor, quanto mais 'quebrada' a proteína, menos palatável ela será.

Logo, whey hidrolisado terá um sabor mais agressivo.

Crianças com alergia a proteína sofrem um pouco com o sabor de dietas de aminoácidos livres e hidrolisados.

A purificação também interfere. O Whey concentrado, por trazer consigo um teor maior de lactose tem um sabor melhor do que o Isolado

Saborizar proteína é um desafio para a indústria.

Whey de boas marcas não me gera dificuldade alguma.

Agora deve ter muita coisa tensa por ai.

Ou seja, se você tiver um paladar muito sensível, se isto estiver lhe incomodando; falando de proteínas de alto valor biológico - o ideal seria você consumir um Whey Protein Concentrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Galera... todo Blend protaico tem um sabor menos agradavel por causa das várias fontes de proteína, como a Albumina e a da soja (que ao meu paladar são as mais ruinzinhas!!!)

quanto a sabor... o produto pode ser muito bom e com ótimo sabor, que é o caso da Solaris... podem experimentar a vontade!!!

eu acho uma delicia os produtos da Ethika... tanto em sabor, quanto em produto em sí, muito bem feito e sem mascarar nada...

quanto ao Scoop, o padrão nacional é de 30g, que é o equivalente a 3 colheres rasas de sopa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Galera, desculpem upar o tópico...

Fiz isso pq comprei 380 reais em suplementos Ethika no www.sjsuplementos.com.br na sexta passada e assim que chegar eu posto as fotos aqui pra tranquilizar todos ou ... não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois da compra já me mandaram uns 3 e-mails de confirmação e um código de rastreamento que ainda ñ está nos sites dos correios (normal)

Fiquei tranquilo depois que li a resposta do Markus, vlwww kra

Comprei um nona pro de morango e digo se o sabor é bom tb. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Nona de morango delícia!! O de chocolate tbem gostei, mas o de morango é top!

Quanto a whey, até a de baunilha (que é um sabor que geralmente não costuma ser bom) é mto boa. Mas a melhor é a de morango!

Saúdejá entrega direitinho! Fiz várias compras com eles e até hoje não tive nenhum problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...