Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jpedro

nona pro / esse site é confiável ?

Avalie este tópico:

Post Destacado

Comprei no saúde já um nona pro, um whey concentrado e um hipercalórico da ethika e estou muito satisfeito. Só aguardando chegar o pós treino prá ver se é bom também.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito esquisito esse site. A página é parecida com a do SaudeJá, e o nona é 10 reais mais barato. Sei lá...

Ô, Markus, esclarece aí...

não é mais barato, tá no mesmo preço do site que eu postei.

CUIDADO, O SITE REAL É http://saudeja.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post

Compara o peso, c@v@lo. Aliás, no site esquisito não está 1200g, e sim 1200kg !!!! kkkkkkkkkk o site é furado mesmo! Cuidado aí, galera!!!!

NOSSA, BORA COMPR@ LÁ G@LER@, VAI TER NONA PRÓ PRO RESTO DA VID@ :D

pena ser falso :/

Compartilhar este post

Link para o post
Ahta acho qeu vo comrpar da saude ja .

Mas voces tomam ele no pos treino ?

ou usa wey no pos e nona pra dormir ou resto do dia ?

Antes de dormir por ser de gradativa absorção e podes usar entre refeições até, quando acorda e, porque não antes do treino, como uma fonte de BCAA e Glutamina?

Compartilhar este post

Link para o post
O wey da ethika , creatina e bcaa sao bons tbm ? ou so o nona pro ?

Gostei do preço e do frete !

Melhores produtos nacionais. Pode comprar, acima de 149 é frete grátis.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode comprar no www.sjsuplementos.com.br que é confiável.

Comprei e chegou tudo em 3 dias com frete gratis.

Um detalhe e que a caixa veio com a logo do Saude Já, assim como a fita que a lacrava.

Outro detalhe e que o cadatro que eu fiz no sjsuplementos também está disponivel no site do Saude Já.

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post
Pode comprar no http://www.sjsuplementos.com.br que é confiável.

Comprei e chegou tudo em 3 dias com frete gratis.

Um detalhe e que a caixa veio com a logo do Saude Já, assim como a fita que a lacrava.

Outro detalhe e que o cadatro que eu fiz no sjsuplementos também está disponivel no site do Saude Já.

Abçs

Hum muito estranho o cara criar um conta e só comentar para defender um site de origem duvidosa..... o Markus B poderia nos um aviso :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por fisiculturismo
      Melhor site para se comprar suplementos:
      São centenas de lojas de suplementos alimentares presentes na internet! Existem lojas grandes e pequenas, no Brasil e no exterior, e até mesmo vendedores autônomos que criam lojas virtuais em sites como o ebay.
      Na sua opinião, qual é o melhor melhor site para se comprar suplementos alimentares? Vote na enquete! Se quiser dar o motivo de seu voto, responda ao tópico. Os sites são apresentados por ordem alfabética para votação.
      Critérios de avaliação:
      preço dos suplementos; custo do frete; tempo de entrega; atendimento pós-venda. Sites não listados:
      Se você conhece algum site expressivo que não está listado na enquete, responda ao tópico indicando-o que iremos acrescentá-lo. O site deve vender pela internet e entregar em todo o Brasil.
      Links dos sites:
      A seguir, listamos os sites que participam desta enquete com os respectivos links:
      BioPoint BodyBuilding Corpo & Suplemento Corpo Perfeito Ergovita Fábrica de Suplementos Growth Supplements Health Designs iHerb (até US$ 10,00 de desconto) Lepetit Suplementos Madrugão Suplementos Netshoes Prozis Saúde Já UltraFitness Vip Natural Vip Nutrition Vitacost
    • Por Marcelo Langart
      Realizei o depósito na conta desse sujeito
      Bradesco
      AG 2591
      CC 0011554-1
      Renato de Oliveira
      E desde então ele não tem respondido as minhas mensagens quanto a entrega. Enfim, o pessoal deste laboratório tem alguma reputação? Eles tem uma página na internet, o contato que fiz com o fornecedor foi por este número que está em divulgação no site: 11 99393-2713
      A princípio a minha ideia era ir de Landerlan, mas após ter visto a recomendação de um youtuber chamado "Thor, O Químico" resolvi arriscar ele. 
      Enfim, fui induzido a erro, além de  suspeitar que o tal youtuber possa fazer parte do esquema. O que acham?
    • Por Rodolpho Pinheiro
      Gostaria de comprar anabolizantes e não conheço nenhum site confiável, alguém pode me indicar?
    • Por carolinemm
      Oi sou nova aqui, de antemão peço desculpas se aqui não é o lugar certo para postar minha duvida.

Mas alguem sabe se o site minhaforma . com é confiavel?

Só lá tem o que eu quero comprar. Na verdade dentre todos que eu vi, é o que parece ser mais confiavel.

Eu pesquisei sobre ele em outros lugares, só encontrei uma queixa sobre demora na entrega, mais o produto foi entregue de qualquer maneira. E varios elogios, mas elogios nem sempre são confiaveis.

Dai pensei em perguntar aqui também.

Obrigada desde já.
    • Por Osmar Mottim
      Vou tomar um nona pró antes de dormir para não catabolizar , e fiquei pensando 80g é muito estou pensando em ultilizar uns 30g , será que isso pode não adiantar nada pois o nona pró vai demora 7 horas mais ou menos pra absorver as quantidades de proteina dos 30g que eu tomar ai vai ser muita pouca dose de proteina por hora
  • Criar novo...