GEST0R Postado 14 de maio de 2012 Compartilhar Postado 14 de maio de 2012 oi gente tenho 1,75 e peso 69 quilos por ai, tenho uma definição muito boa mas estou afim de ganhar mais alguns quilos, gostaria de saber se para isso eu poderia tomar um massa 3200 anticatabolic da probiotica ou um nutri mass 7000 da integral medica mas queria tomar apenas dois medidores duas vezes ao dia, uma vz de manhã e outra no pré treino, e um malto/dextrose no pós.. sera que isso ajudaria com meu objetivo ? levando em conta uma alimentação mais ou menos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markus B Postado 14 de maio de 2012 Compartilhar Postado 14 de maio de 2012 ajudar sim....mas melhore a dieta...faça contas e aumente o consumo de calorias diárias com alimentos de boa qualidade, bons treinos e descanso. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandrodesa Postado 14 de maio de 2012 Compartilhar Postado 14 de maio de 2012 Primeiro melhore sua alimentação elaborando um dieta adequada para sua necessidade, e depois invista em suplemento! Mais pela manhã principalmente eu acho válido (e uso) um shake hiper! Ah, prefiro o Massa 3200 ! Abraço e bom treino! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandosjj Postado 14 de maio de 2012 Compartilhar Postado 14 de maio de 2012 toma teu hiper no pós, é muito dispensavel no pos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciofarinha Postado 14 de maio de 2012 Compartilhar Postado 14 de maio de 2012 primeiro dieta... eu usei o massa 3200 com dieta boa claro, tive otimos resultados... tbm pesava 69, so que tenho 183cm de altura...agora to com 81kg... usei o pote de 3kg duas vezes ao dia, as 10 da manha e as 4 da tarde junto com uma fruta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora