Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos crescem cartilagens e gorduras?

brunolord15

Post Destacado

Irei tomar dois suplementos para minha academia o BCAA , No2 da midway queria saber se os aminoácidos desses suplementos crescem cartilagem como nariz pq eu tenho um pouco de cartilagem esponjosa no nariz e pouco de gordura tbm na ponta esses suplementos crescem msm q seja pouco essas cartilagens e gordura? obs: tenho medo que isso aconteça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara, se você tiver gordura na ponta do nariz, não recomendo que tome esse tipo de suplemento, pois pode agravar em muito a sua enfermidade. Já viu as orelhas dos lutadores de MMA? Parecem uns repolhos! Aquilo lá ocorre devido ao uso indiscriminado de BCAA!!!!!! Muito cuidado com o que você toma!

Link para o comentário

Pessoa antes e depois do uso de suplementos alimentares.

tumor.jpg

CUIDADO, ESSES PRODUTOS MATAM!!!!

Olha que esse caso ainda foi menos severo, pois a pessoa tinha tomado apenas uma dose de BCAA!!! Se você tem cartilagem em excesso no nariz, devolva o produto e peça o $$$ de volta, antes que seja tarde demais!!!!!

Link para o comentário

amigos, o cara toma midway...por isso tem dúvidas...começou a malhar ontem...rachei aqui quando vi a pergunta...

Prezado Bruno...estude um pouco mais...pesquise sobre a necessidade ou não de suplemento....por favor, leia os fixos do fórum que vc aprenderá muiiiiito sobre suples.

ahhh...e se um dia vc aparecer por aqui fazendo perguntas sobre EAs vou contar pra tua mãe.

abraços e bem vindo ao fórum

Link para o comentário

Olha que esse caso ainda foi menos severo, pois a pessoa tinha tomado apenas uma dose de BCAA!!! Se você tem cartilagem em excesso no nariz, devolva o produto e peça o $$$ de volta, antes que seja tarde demais!!!!!

Tem essa menina, que tomou 5g de BCAA antes de iniciar a brincadeira de pular corda, dizem ainda que o fato se agravou porque ela tomou um tal de NO2 da midway...

rrr.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...