Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + BCAA + Glutamina ?


den103

Post Destacado

Olá, comprei um Whey Protein - Optimum (Gold Standard), diz que contem 24g de proteina, 5,5 de BCAA's, 4g de Glutamina... Ai vem a pergunta.. Se eu tomo esse whey... é suficiente pra "repor" bcaas e glutamina? Ou seria melhor tomar o whey + bcaa + glutamina separadas... ou seja, + suplementos kk obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

depende da tua necessidade....

Glutamina: eu usava 5g tres vezes por dia...10g no pos e 5 antes de dormir...ou 5g de manha, 5 de tarde, 5 no pos, como no da ON tem 5g por scoop eu so tomava uma de manha...

bcaa: e bcaa tbm, 5g antes e 5g depois do treino... como no da ON (que eu tbm tomo) tem 5g, por scoop eu nem tomava...

@editei, tinha esquecido de botar o que era...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, glutamina o pessoal fala pra tomar cerca de 10g no pós e não sei no pré e BCAA fica entre 10-5g no pré e no pós.

Se você puder, pode até ingerir uma dose no pré treino (30min e ter feito a refeição a mais de 1h) e comer tipo, uma ou duas bananas ou até cenoura (IG alto).

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

filho, vc tem quanto tempo de maromba? qtos quilos? treina em que intensidade??? Vai ver não precisa nem de Whey....desculpa se fui muito sincero...mas tem neguinho aqui que treina pesado pra caramba, tem bom shape e não está tomando nenhuma dose a mais de BCAA e Glutamina.....apenas corrigindo a suplementação com Proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só estou afim de entender o assunto, não estou falando que vou tomar agora, que nem o whey eu abri ainda, só quero economizar dinheiro no caso, sei que cada corpo é outro corpo.. mais tem gente que não toma junto com whey e gente que fala que é pra melhorar os resultados, mais sei lá ainda fica minha duvida aqui. -' obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...