Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo malhar 5 ou 6 vezes por semana? treino ABCD

henriquecmv

Post Destacado

bom galera, tenho 16 anos e to malhando à quase 3 meses.. nesse tempo ganhei 6 kg de massa magra, 5 cm de braço, acho que 6 de peito... mas os resultados tão começando a estagnar.. nesse tempo estava malhando 6 vezes por semana, fazendo no 1o mes treino ABC, no 2o ABCD com bi-série na maioria dos exercicios e agora comecei o ABCD com drop em alguns exerciocios.. no mes passado me suplementei com jack3d, whey, albumina,dextrose e centrum.. podem falar que é muito para um iniciante mas tava com dinheiro de sobra, comprei e os resultados foram muito bons, agora estou tomando Shotgun, whey e malto.. o melhor para a HIPERTROFIA seria malhar 5, 6 ou outra quantidade de vezes por semana?

tenho 1,80

16 anos

71,6kg

e bf abaixo de 10%

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Você disse que treina a quase 3 meses, e já tomou não sei quantos suplementos, séries bi-set...

Com esse tempo de treino, você conseguiria ter um bom resultado, sem séries bi-set e suplementos, pois é normal ter um bom ganho nos primeiros meses.

Você falou um monte de coisas, mas não falou nada da sua dieta. Você tem alguma?

O melhor para hipertrofia é ter um treino intenso, ter um bom descanso e o mais importante, ter uma boa alimentação. Não vai adiantar vc se entupir de suplementos se a alimentação não está boa, você só irá colocar dinheiro fora.

3 meses de treino é muito pouco tempo e você não tem intensidade nos treinos. Então você ainda pode fazer por mais algum tempo um treino ABC2x...

Uma boa divisão para esse tipo de treino é essa aqui:

A: Peito/Ombro Ant. e Lat./Tríceps

B: Costas/Ombro Posterior/Trapézio/Bíceps

C: Pernas/Abs

Link para o comentário

ja malhei antes.. mas agora que voltei com tudo tem 3 meses.. nao estagnei ainda.. mes passado para o começo o começo dessa semana ganhei 1,8 de braço.

minha dieta ta pesadissima, to comendo de tudo, inclusive no primeiro mes so com dieta ganhei quase 5kg e perdi gordura. como cerca de 400 gramas de frango no pos treino junto com pao integral, uma colher de mel (alem do malto), umas 2 ou 3 fatias de queijo branco, umas 3 de blanquet de peito de peru, um copo de leite desnatado e um de iogurte. meu pre treino ta sendo o shot, antes de dormir como uma banana e um copo de leite desnatado, de manha como praticamente o mesmo que o pos treino so que sem os suplementos, e no almoço como umas 4 ou 5 colheres de arroz, umas 300 gramas de frango, 1 ou 2 conhas de feijão e as vezes macarrão.. de vez em quando troco o frango por peixe ou carne, mas tudo grelhado....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...