Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo MUITO LEVE: Oxandrolona + Durateston, preciso de TPC??


Captain Amercia

Post Destacado

Olá atodos os amigos do forum, sou novato nesse espaço mas já conhecia o site há um bom tempo, vamos ao caso:

Tenho 31 anos, 10 de musculação, atualmente considero que cheguei a um estágio onde não vejo mais ganhos no treino e na dieta, daí pensei em realizar um tipo de Mini-ciclo com:

Durateston 1 amp por semana, aos domingos, por 3 semanas; Oxandrolona 20mg duas vezes ao dia por 1mês. Vale lembra que já tenho medidas boas porém queria dar uma secada com qualidade, estou fazendo dieta passada pelo nutricionista e um treino pesado, pelo menos eu acho.

Minha grande dúvida vem agora, será que com essa quantidade pequena preciso realizar TPC? Em caso afirmativo qual droga eu poderia usar? Até agora já tomei uma ampola de Durateston e fiz 3 dias de Oxandrolona, estou me sentindo bem, mas fico meio noiado quanto a perda de libido e ginecomastia.

Meu Biotipo: 1,70m; 78kg; 24% gordura corporal, Braço 39 cm, outras medidas eu n lembro, espero que possam me ajudar. Ps: Não tenho intenção de modificar o ciclo pois só Deus sabe como já foi dificil conseguir essas paradas. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


precisa de TPC sim.

Eu andei pesquisando e vi esse esquema de TPC, me pareceu o mais fácil de executar, gostaria de saber opiniões a respeito. Desde já agradeço.

Semana 1:

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 2:

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 3:

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 4:

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 20mg/dia

Total cápsulas:

42 cápsulas Clomifeno

42 cápsulas Tamoxifeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu andei pesquisando e vi esse esquema de TPC, me pareceu o mais fácil de executar, gostaria de saber opiniões a respeito. Desde já agradeço.

Semana 1:

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 2:

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 3:

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 4:

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 20mg/dia

Total cápsulas:

42 cápsulas Clomifeno

42 cápsulas Tamoxifeno

Eu pessoalmente acho desnecessário usar Tamoxifeno e Clomifeno juntos. Acho que usando da forma correta apenas um dos dois, será satisfatório. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar tb o espaço para ir comentando as reações do ciclo, a primeira durateston apliquei no deltóide e de imediato não senti dor, porém nos dias seguinte senti uma puta dor e vermelhidão no ombro descendo pro braço, sem falar em aumento de temperatura local, será uma reação normal ou algum abcesso? A mancha vermelha está se espalhando com o passar dos dias e ficando menos vermelha, acredito que seja a testo se difundindo no musculo.

Em relação a ganho de força senti muito pouco com a durateston, já com a oxandrolona sinto um ganho de força moderado, aumentei um pouco os pesos e estou conseguindo executar séries com maior nível de perfeição, já estou sentindo uma inflada no shape apesar de ainda não ter feito nenhuma medida.

Alguém saberia alguma coisa pra combater essa vermelhidão no braço?

A medida que forem acontecendo as coisas eu vou postando aqui no forum. Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo estou tbm no ciclo com dura , e pode crer isos e normal , aconteceu comigo e aidna fica uma calombo interno . fui na farmacia o cara falo pra fzer uma massagem tipo pra espalhar a droga , fica tranquilo que vai sumir depois .durateston e um droga mt dolorida e mt FDP kkkkkkkk

abraço vai sentir resultados na quarta semana so . eu vo rpa quarta agora 500mg por semana e pode crer aumento de força bem grande man . e as medidas aumentaram .

boa sorte e bom ciclo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

kra, Durateston nem é tão dolorida assim, vai no braço mesmo e tá tranquilo... pelo menos em mim, quanto a coisa da massagem é verdade, procura um massoterapeuta e pede pra ele trabalhar ventosas nos ombros e braços... tô na 6 semana de uso da durateston e tomo 2 vezes por semana e já cheguei a usar 3 (perda de dinheiro e tempo) mas enfim, com relação ao calombo ai um massoterapeuta com umas ventosas ajuda, por aqui custou 30 reais a seção e desfez absolutamente todos... e olha que tinha sido muita agulhada... outra coisa legal seria vc comprar nimesulida pomada ou diclofenaco dietilamonico e ir usando em casa todos os dias depois das aplicações... ajuda muito no quesito dor/desinflamação... tem um colega fazendo ciclo comigo e prefere tomar durateston no gluteo... diz ele que doi menos, eu particularmente não gosto... mas ai cada um é cada um, se seu braço não estiver pequeno o musculo aguenta na tranquilidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...