Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo MUITO LEVE: Oxandrolona + Durateston, preciso de TPC??


Captain Amercia

Post Destacado

Olá atodos os amigos do forum, sou novato nesse espaço mas já conhecia o site há um bom tempo, vamos ao caso:

Tenho 31 anos, 10 de musculação, atualmente considero que cheguei a um estágio onde não vejo mais ganhos no treino e na dieta, daí pensei em realizar um tipo de Mini-ciclo com:

Durateston 1 amp por semana, aos domingos, por 3 semanas; Oxandrolona 20mg duas vezes ao dia por 1mês. Vale lembra que já tenho medidas boas porém queria dar uma secada com qualidade, estou fazendo dieta passada pelo nutricionista e um treino pesado, pelo menos eu acho.

Minha grande dúvida vem agora, será que com essa quantidade pequena preciso realizar TPC? Em caso afirmativo qual droga eu poderia usar? Até agora já tomei uma ampola de Durateston e fiz 3 dias de Oxandrolona, estou me sentindo bem, mas fico meio noiado quanto a perda de libido e ginecomastia.

Meu Biotipo: 1,70m; 78kg; 24% gordura corporal, Braço 39 cm, outras medidas eu n lembro, espero que possam me ajudar. Ps: Não tenho intenção de modificar o ciclo pois só Deus sabe como já foi dificil conseguir essas paradas. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


precisa de TPC sim.

Eu andei pesquisando e vi esse esquema de TPC, me pareceu o mais fácil de executar, gostaria de saber opiniões a respeito. Desde já agradeço.

Semana 1:

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 2:

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 3:

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 4:

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 20mg/dia

Total cápsulas:

42 cápsulas Clomifeno

42 cápsulas Tamoxifeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu andei pesquisando e vi esse esquema de TPC, me pareceu o mais fácil de executar, gostaria de saber opiniões a respeito. Desde já agradeço.

Semana 1:

1)Clomifeno: 100mg/dia