Apolonio Postado 15 de maio de 2012 Compartilhar Postado 15 de maio de 2012 Comentários, críticas, sugestões, etc. são bem vindos. Irei começar a tomar o Reign Dark Cyde por 30 dias , com a dosagem de 1 comprimido por dia logo após o almoço junto com 1 comprimido de Organ Shield e 3 comprimidos de Opti-Men da ON. Dieta não tenho aqui no computador , meu medico endocrino fez para mim e me entregou em uma folha la na hora . Dieta Bulk . Treino a mais ou menos 1 anos e 3 meses . Para quem me criticar falando que sou frango , nunca ciclei e aposto com voce que com 16 anos voce nao era do meu tamanho ...Sempre treinei natural , ja fui frango , 28cm de braço já hoje nao Tenho 16 anos e estou tomando Reign , ja conversei com meu medico e fiz os exames , correr risco eu sei , por isso prefiro fazer com medico do que nao fazer com ninguem como a maioria das pessoas fazem . Treino de segunda a sabado , domingo tiro para descanço das articulações . Treino A(costas e biceps) Treino B(peito e triceps) Treino C(ombro e perna) Suplementação : Jack 3d = Pre treino Whey Gold Standerd = Pos treino Organ Shield = 2comps por dia em horarios diferentes Opti-Men = Após almoço Xtend (BCAA + outros aminoacidos) = Intra treino Creatina = Muscle Pharms Albumina = Saltos Cafe da Manha e Ceia Medidas : Altura: 1,69 m Peso: 68 kgs Idade: 16 anos (17 em julho) Braço esquerdo contraído frio: 36.5 cm Braço direito contraído frio: 37 cm Antebraço esquerdo: 28.5 cm Antebraço direito: 29 cm Coxa (2 dedos da virilha): 55 cm Panturrilha Direita (parte maior): 37 cm Panturrilha Esquerda (parte maior): 36.5 cm Quadril (parte maior): 78.5 cm Peito (parte maior): 105 cm Peito (na altura dos mamilos): 101 cm Ombro: 48 cm Abdômen (parte maior): 88 cm Abdômen (na altura do umbigo): 79 cm Percentual de gordura: 10 % Objetivo: Hipertrofia. A respeito da TPC : Vou de Vitrix e se começar a sentir sensibilade vou tomar citrato de tamoxifeno . Vou postar desta forma : 15/05/2012 - Treino A(costas e biceps) Foco: XXX Força: XXX Pump: XXX Vascularização: XXX Fadiga: XXX E.Colaterais: XXX OBS: XXX Em breve posto uma foto Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apolonio Postado 16 de maio de 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de maio de 2012 Vou postar desta forma : 15/05/2012 - Treino B(peito e triceps) Foco: mesma coisa de sempre Força: mesma coisa de sempre Pump: mesma coisa de sempre Vascularização: um pouco acima do normal Fadiga: mesma coisa de sempre E.Colaterais: nenhum OBS: Vascularizacao pode ter melhorado por causa da minha alimentação , estou seguindo 100% agora , diferente de antes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apolonio Postado 16 de maio de 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de maio de 2012 16/05/2012 - Treino C(ombro e perna) Foco: um pouco acima pq estava animado talvez , nao acredito que seja do Reign Força: um pouco acima do normal Pump: mesma coisa de sempre Vascularização: mesma coisa de sempre Fadiga: mesma coisa de sempre E.Colaterais: nenhum OBS: Até agora so senti mais força , nao subi muito os pesos mais fiz com mais facilidade os exercissios Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apolonio Postado 17 de maio de 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de maio de 2012 17/05/2012 - Treino a(costas e biceps) Foco: bom Força: um pouco acima do normal Pump: bom Vascularização: normal Fadiga: normal E.Colaterais: nenhum OBS: sem novidades Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japo. Postado 17 de maio de 2012 Compartilhar Postado 17 de maio de 2012 pô cara,acompanhando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apolonio Postado 20 de maio de 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de maio de 2012 18/05/2012 - Treino b(peito e triceps) Foco: normal Força: normal Pump: muito bom Vascularização: bom Fadiga: nada E.Colaterais: nenhum OBS: nada de força ainda dia 19 acabei ficando sem treinar , problemas em casa . Postarei a nova atualizacao domingo sobre treino , fds manti uma dieta regulada Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apolonio Postado 22 de maio de 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de maio de 2012 21/05/2012 - Treino a(costas e biceps) Foco: bom Força: um pouco acima Pump: muito bom Vascularização: bom Fadiga: nada E.Colaterais: nenhum OBS: começei a sentir efeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apolonio Postado 22 de maio de 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de maio de 2012 22/05/2012 - Treino b(peito e triceps) Foco: bom Força: muito bom mas espero mais Pump: bom Vascularização: normal Fadiga: nada E.Colaterais: nenhum OBS: Começei a sentir mais facilidade nos exercissios Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apolonio Postado 24 de maio de 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de maio de 2012 Foto atual http://distilleryimage2.instagram.com/f ... f8e8_7.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apolonio Postado 24 de maio de 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de maio de 2012 23/05/2012 - Treino c(ombro e perna) Foco: normal Força: muito bom Pump: bom Vascularização: normal Fadiga: nada E.Colaterais: nenhum OBS: Nada de colateral , nem gineco nem nada ! 24/05/2012 - Treino a(costas e biceps) Foco: bom Força: muito bom , subi peso em todas as maquinas Pump: bom Vascularização: boa Fadiga: nada E.Colaterais: nenhum OBS: Força hoje tava muito boa , fiz todos os aparelhos muito bem , sem fadiga e subi peso . Estou começando a ver uma definição nos ombros e um pouco no abs 'obliquo' Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora