junin7x Postado 15 de maio de 2012 Compartilhar Postado 15 de maio de 2012 Iso Pro Whey - Probiótica com 55 g de proteína o/dose ou 100% Whey Protein - Optimum com 24 g de proteína p/dose ? se puderem tirar a minha duvida agradeço muito ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japo. Postado 16 de maio de 2012 Compartilhar Postado 16 de maio de 2012 pô cara,escolhe um whey da DNA é muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junin7x Postado 16 de maio de 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de maio de 2012 formulei minha pergunta errado! o certo seria que não só esses dois tipos e sim as propriedades eu tava dando uma lida que um whey com 20 a 30 g p dose de proteína é bom e os internacionais são de melhores qualidades mas tem essa da probiótica com 55 g por dose ai fica a minha duvida se tem alguma treta ai, se é melhor comprar uma nacional com 55 g por dose ou uma internacional com 24 g por dose e eu pesquise internacionais não achei com 55 p dose. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ynjm Postado 16 de maio de 2012 Compartilhar Postado 16 de maio de 2012 tá comparando fusquinha com ferrari? eheheh vai de ON... pelo menos em questão de Whey é top 3 com certeza. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado