Liiipex Postado 16 de maio de 2012 Compartilhar Postado 16 de maio de 2012 Kolé galera, estou com dúvidas em como tomar M-Drol + OxyElite Pro, proucurei algo específico sobre isso na net e não achei. É conveniente tomar os 2 juntos e como tomar? Desde já, obrigado pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorcoelho Postado 16 de maio de 2012 Compartilhar Postado 16 de maio de 2012 google.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liiipex Postado 16 de maio de 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de maio de 2012 No google acha sobre cada 1, eu estou proucurando saber dos 2 juntos cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorcoelho Postado 16 de maio de 2012 Compartilhar Postado 16 de maio de 2012 não da irmão, escolhe um Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japo. Postado 16 de maio de 2012 Compartilhar Postado 16 de maio de 2012 OMG! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é um insulto pra mim ;~~ poxa quer usar um termogenico pra perder peso,com um ph pra ganhar peso? escolhe um e manda pra dentro. ou melhor,manda os dois juntos e seja o primeiro a testar --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorcoelho Postado 16 de maio de 2012 Compartilhar Postado 16 de maio de 2012 OMG! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é um insulto pra mim ;~~ poxa quer usar um termogenico pra perder peso,com um ph pra ganhar peso? escolhe um e manda pra dentro. ou melhor,manda os dois juntos e seja o primeiro a testar --' Foi pior que jack3d + oxy, ahuahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora