Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stano X Dura


Maromba 21

Post Destacado

Bom Dia pessoal..vou relatar aqui de maneira rapida meu 4° ciclo...

Estou a 4 meses em descanso e creio ja ter preparado meu organismo pra uma nova carga...

Meu ultimo ciclo foi de Deca ( 100mg seg e quinta durante 6 semanas ),dura (500mg/sem durante 6 semanas) e hemogenin ( 1 comp./dia durante 30 dias )...consegui sair do 107 para o 116 kg...tenho 1,85 de altura então fiquei bem grande hehe...porem contudo veio a %Bf e estou muito bólão vamos dizer...mas ta da hora até...força entao nem se fala..

Ok vamos lá...

Atualmente estou com 108 Kg..seguindo uma dieta restrita em carbo e mais forte em proteinas..6 refeiçoes por dia...não vou descerver inteira pq ficaria mt grande...mas minha dieta é boa...treino a 6 anos sei o que to fazendo ;D..a minha duvida é se esse ciclo de stano e dura vai fazer efeito em meus 108Kg...ja que ouvi muita coisa nas academias que passei..e até agora só fiz ciclo de bulking.

Ai vai..

100 Mg de stano dsdn até a 5° semana

500 Mg de dura seg e quinta até a 6° semana

Ciclo de 6 semanas

Ajudem ae pessoal conto com vcs.. Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara faz um ciclo descente, não me leve a mal, mas você tem muito o que pesquisar. Ciclar com deca por 6 semanas? Com dura por 6 tb..? Parou bem no auge do ciclo.. Sério, pesquise bem mais.

Tanto foi que começou o ciclo com 107 e agora ta com 108.. perdeu tudo e com certeza 4 meses é pouco tempo pra recuperar de um ciclo de deca.. usou hcg? Duvido... comece a pesquisa por ai mano.

Quanto tiver refeito suas idéias um pouco estaremos aqui pra ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...