yan1996sd Postado 16 de maio de 2012 Compartilhar Postado 16 de maio de 2012 Eae pessoal , tenho 16 anos 1,70 58kg , vou fazer um ciclo de 15ml a 30ml de stanozolol + 6ml de deposteron( 3ampolas com 2ml cada) , é TPC Serms , Stanozolol- vou injetar un dia sim e outro nao 1ml , é 2ml de deposteron por semana , Objetivo : Ganhar peso é definição , irei fazer isso junto com uma Dieta hipercalorica rica em proteina/carboidratos , Suplementação : Jack 3D ,Whey Protein, BCAA ,glutamina . Com esse ciclo é possivel de eu ganhar + ou - uns 8 kg é conseguir uma otima definição com stan ? ( Não venha me falar , q estou novo etc é tals , porfavor so me ajudem no que estou pedindo grato a todos , ABRASS ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pavão121338434908 Postado 16 de maio de 2012 Compartilhar Postado 16 de maio de 2012 16 anos? Tá de brincadeira... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan1996sd Postado 16 de maio de 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de maio de 2012 Pavão , cc não tem oq falar nao fala valeu ? não importa minha idade cc eu quizer toma eu tomo cc eu for morre eu morro , se não for responder oque estou com duvida não responda (; Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pavão121338434908 Postado 16 de maio de 2012 Compartilhar Postado 16 de maio de 2012 Uma dica, esses ai são muito fracos. Acho que tu devia tomar Hemogenin. Uma cartela por dia.... Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gpetrolli Postado 24 de junho de 2012 Compartilhar Postado 24 de junho de 2012 ok, nao vou responder nada. quer ciclar com 16 anos, merece se fuder mesmo. Tomara que morra, namoral. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 24 de junho de 2012 Compartilhar Postado 24 de junho de 2012 16 anos... 58KG??? Tá na cara que vc não aprendeu ainda a se Alimentar, Treinar e ter uma disciplina voltada ao ganho de massa muscular, pois se soubesse isso que coloquei acima( se Alimentar, Treinar e ter uma disciplina), já teria saído dessa faixa de 58Kg que eh peso de mulher Anabolizantes não fazem milagres se a pessoa não tem vivencia suficiente para saber se Alimentar, Treinar e ter a disciplina correta para haver crescimento muscular. Se quiser use, mas será ou um ciclo que não irá dar resultado, ou irá ter pequeno ganho e perder depois... ...isso porque vc ainda eh muito novo e inexperiente dentro da musculação(visto seus dados e perguntas feitas). A pressa eh inimiga do crescimento muscular. TENHA PACIÊNCIA. lorD e ninga 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado