Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol+Deposteron

yan1996sd

Post Destacado

Eae pessoal , tenho 16 anos 1,70 58kg , vou fazer um ciclo de 15ml a 30ml de stanozolol + 6ml de deposteron( 3ampolas com 2ml cada) , é TPC Serms , Stanozolol- vou injetar un dia sim e outro nao 1ml , é 2ml de deposteron por semana , Objetivo : Ganhar peso é definição , irei fazer isso junto com uma Dieta hipercalorica rica em proteina/carboidratos , Suplementação : Jack 3D ,Whey Protein, BCAA ,glutamina .

Com esse ciclo é possivel de eu ganhar + ou - uns 8 kg é conseguir uma otima definição com stan ?

( Não venha me falar , q estou novo etc é tals , porfavor so me ajudem no que estou pedindo grato a todos , ABRASS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

16 anos...

58KG???

Tá na cara que vc não aprendeu ainda a se Alimentar, Treinar e ter uma disciplina voltada ao ganho de massa muscular, ​pois se soubesse isso que coloquei acima( se Alimentar, Treinar e ter uma disciplina), já teria saído dessa faixa de 58Kg que eh peso de mulher

Anabolizantes não fazem milagres se a pessoa não tem vivencia suficiente para saber se Alimentar, Treinar e ter a disciplina correta para haver crescimento muscular.

Se quiser use, mas será ou um ciclo que não irá dar resultado, ou irá ter pequeno ganho e perder depois...

​...isso porque vc ainda eh muito novo e inexperiente dentro da musculação(visto seus dados e perguntas feitas).

A pressa eh inimiga do crescimento muscular. TENHA PACIÊNCIA. :-o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...