Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Halovar com acompanhamento médico

celobr4

Post Destacado

Olá comecei esta semana um ciclo de halovar 1 de manhã e 1 depois do treino , faço acompanhamento com endocrinologista a 4 anos , neste tempo ganhei 22 KG , era muito magro , pesava 56KG , só agora consegui convencer o médico a me deixar tomar um ph , e escolhi o halovar por todos que tomam dizer que os ganhos são secos , pois não gosto daquela aparencia de inchado de outros ph's , minha dúvida é a seguinte , já faz uma semana que estou tomando e não senti nenhuma diferença em nada , força nem volume , quanto tempo deverá aparecer alguma diferença , se alguém já teve experiencia com halovar me ajuda ai , outra coisa alguem sabe como identificar se o produto é original ou falso ??? desde já agradeço a ajuda ..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ih ta estranho heim, geralmente ja se sente alguma coisa na primeira semana

onde que tu arrumou ele? é de confiança? tem muita falsificação por ai

Então comprei em uma loja até que renomada aqui em minha cidade , pesquisei muito para achar algum vestigio de falsificação , más aparentemente esta tudo correto , a cor das caspsulas , o cheiro de canela , rótulo , validade , lote está tudo batendo .

Link para o comentário

tbm acho estranho... geralmente esses PH's dão efeitos na primeira semana mesmo...

posta fotos ae pra vê se da pra ajudar...

Então pesei uma semana antes estava com 78.6 pesei ontem sábado estou com 80 cravado , más não notei um volume satisfatório , não que eu pense que vou virar um monstro em uma semana mas esperava mais .......... bom vou continuar pra ver no que dá ...........valeu

Link para o comentário

1,5kg está bem na média cara. Você não alterou a dieta? Precisa comer mais...

Outra coisa, crescer como um todo as vezes da impressão que está crescendo pouco, aproveite o ciclo e procure melhorar alguma área especifica, a que ache que esta precisando mais. Só não confunda com a que mais gosta.. geralmente a que mais gosta é a que menos precisa.

Link para o comentário

Estranho mesmo, estou relatando o meu ciclo com halovar e foi exatamente na primeira semana que ele deu os melhores resultados, no seu caso ou é falsificado, algo que eu não acredito que seja pq é muito difícil falsificar o pote do halovar, ou você não está tendo uma boa dieta.

sobre o volume, no meu caso na primeira semana não notei nada de volume também, já no meio da segunda semana é que eu comecei a notar, hoje faz exatamente 14 dias que eu estou usando e do meio dessa semana pra cá é que o volume apareceu.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...