Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizante pode ter provocado morte de nutricionista


Cláudio Chamini

Post Destacado

Publicação: 19/05/2012 16:17 Atualização:

A 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro) investiga a morte do nutricionista Manoel de Alencar Araripe Filho, de 31 anos, encontrado morto dentro do apartamento em que morava, na Quadra 1 da Octogonal, na última quinta-feira. O abuso no uso de anabolizantes é apontado pela polícia como a principal hipótese da causa da morte do homem. O motivo só será confirmado com o laudo cadavérico, previsto para ser apresentado em 15 dias.

No apartamento do nutricionista, foram encontrados anabolizantes - inclusive de uso animal -, receituários de medicamentos e cerca de R$ 2 mil. O rapaz também era fisiculturista e se preparava para uma competição, segundo o relato de amigos ao delegado-chefe da 3ª DP, Ecimar Loli. "Disseram que ele usava o anabolizante há sete anos", afirmou o delegado. A polícia vai investigar a origem do medicamento encontrado no apartamento do rapaz.

Fonte: http://www.correioweb.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


porra o cara era "profissional" e morrer por uso de anabolizantes?

acho meio dificil,mas não impossivel!

Para chegar nesse nivel ai ele tinha que ter muito conhecimento no mundo da musculação e afins, e ainda por cima ele era nutricionista, o que deve ajudar ainda mais. Conhecimento ele tinha para isso não acontecer.

Deve ter morrido de outras causas, mas como acharam AEs no seu apartamento, mudar um pouquinho a historia pela "repercussão" não faz mal neh. :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...