Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista com Arnold sobre esteroides - ele usou sim!


jctgf

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Uma vez li,que o Arnold perdeu 1/3 do figado e já teve complicaçao nos rins e intestino. Dizia tambem que injetava 0,5ml por dia de anabolizantes ''acho que é isso''. Se eu achar a reportagem posto aqui.

Achei outra reportagem dizendo...

Casos célebres de doping chamam a atenção e ajudam a combater aos abusos. E quem mais célebre do que Arnold Schwarzenegger? Hoje ator de fama, ele foi um dia halterofilista campeão, e conquistou o título de Mr. Universo. Arnold confessa que tomava esteróides anabolizantes para expandir seus músculos. Foi parar na mesa de cirurgia, onde lhe tiraram um terço do fígado danificado. Mais recentemente, fez ponte safena no coração.

FONTE: GLOBO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Tem que ser ingenuo para acreditar que qquer cara que esteja competindo no circuito profissional nao tome nada.... seja quem for.

Agora realmente, a genetica do cara é inegavel mesmo tomando bomba.

Essa semana que passou vi no Discovery Channel competição de fisiculturistas naturais.

Pessoal, de fisiculturistas eles nao tem nada!! UAHuAhuahUHAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Romarcos

Realmente o cara tomava doses cavalares de dianabol.

Quem ainda nao sabe disso.. sabe muito pouco sobre o desporto.

E..., qto aos 44 e braço ae.. eu tinha essa parada com 15 anos cara.. Aos 19 tinha 60.5cm..e hoje tenho 56 frio..e. limpo.. mas.. cada genetica é única.

Totalmente por fora esse "estudo" dos mestrandos ae.. a nao ser que tenha sido feito na somalia ou agum lugar com gente subnutrida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
tfriaa disse:
Uma vez li,que o Arnold perdeu 1/3 do figado e já teve complicaçao nos rins e intestino. Dizia tambem que injetava 0,5ml por dia de anabolizantes ''acho que é isso''. Se eu achar a reportagem posto aqui.

Achei outra reportagem dizendo...

Casos célebres de doping chamam a atenção e ajudam a combater aos abusos. E quem mais célebre do que Arnold Schwarzenegger? Hoje ator de fama, ele foi um dia halterofilista campeão, e conquistou o título de Mr. Universo. Arnold confessa que tomava esteróides anabolizantes para expandir seus músculos. Foi parar na mesa de cirurgia, onde lhe tiraram um terço do fígado danificado. Mais recentemente, fez ponte safena no coração.

FONTE: GLOBO

da pra ver que esse aqui ta por fora,

vaza, aqui né teu lugar não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...