Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista com Arnold sobre esteroides - ele usou sim!


jctgf

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

hehehe realmente.

Eu só queria falar que o Romarcos deveria ser fisiculturista...lendo agora aqui, ele falando sobre o tamanho do braço dele, em outros tópicos também falou de pesos absurdos que ele usa no treino.

Eu apoio o Romarcos a ser fisiculturista, pelo jeito tamanho ja tem, só falta diminuir bem o BF pra esculpir igual os cara(se ele já não é assim é claro) e ir pra competição.

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal a matéria.............

Independente de Arnold ter tomado algo ou não, sempre esquecemos de mencionar algo ou apenas refletir.

Quem modelou os músculos e o corpo, acho que não foram os Esteróides.

Rsrsrsr.

Acredito que se não existisem os Esteróides, os campeões seriam os mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um loco me faalo uma vez que o arnold pagou US$ 25.000 pra tirar GH do corpo dele e levo pra lab. e modifcou e injetou nele de novo.

OUVI DIZER, NAO VAO ME MALHA O PAU :evil:

pra fazer o que no GH dele? principalmente naquela época de tao pouca tecnologia laboratorial para manipulação e por um preço tão barato?

Na década de 80 por aí, o GH era tirado de cadaveres e esse preço que vc falou ai seria mais ou menos o que a gente gastaria em um ciclo completo, kkkk

O arnold era um fisiculturista, esteroides faziam parte e ainda fazem, agora isso aí? kkk, ele eraz um esportista não um rato de laboratório

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra fazer o que no GH dele? principalmente naquela época de tao pouca tecnologia laboratorial para manipulação e por um preço tão barato?

Na década de 80 por aí, o GH era tirado de cadaveres e esse preço que vc falou ai seria mais ou menos o que a gente gastaria em um ciclo completo, kkkk

O arnold era um fisiculturista, esteroides faziam parte e ainda fazem, agora isso aí? kkk, ele eraz um esportista não um rato de laboratório

Eu disse que um cara me disse, ainda deixei bem claro qe nao fui eu quem falei e nao tem fonte segura :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MonsterNitroPack disse:
essa foto ai é montagem tem como naum.

que?/

ese topico ta ficando cada vez pior, minha gente vcs nao assistiram os filmes mais atuais dele não?

O cara ficou velho e parou de treinar ha anos, o que vcs queriam? QUe ele tivesse o mesmo perfil de quando tinha 25 anos?

além do mais ele entrou na politica e descuidou de vez, ao contrario de stallone que ainda esta enxuto, porem com menos massa em decorrencia da idade obvio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...