Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista com Arnold sobre esteroides - ele usou sim!


jctgf

Post Destacado

Mikahel Fernandes disse:

que?/

ese topico ta ficando cada vez pior, minha gente vcs nao assistiram os filmes mais atuais dele não?

O cara ficou velho e parou de treinar ha anos, o que vcs queriam? QUe ele tivesse o mesmo perfil de quando tinha 25 anos?

além do mais ele entrou na politica e descuidou de vez, ao contrario de stallone que ainda esta enxuto, porem com menos massa em decorrencia da idade obvio

Mais nao ensinaram esse cara a ler ?? O meu, eu to dizendo que mesmo cm 67 o cara nao era pra ter perdido tudo aquilo que ele tinha assim, eu tenho quase certeza que teve uma ajuda de photoshop ali. e eu nao so ignorante de dizer que ele vai ter o mesmo corpo que ele tinha quando tava cm 25 anos, to dizendo que nao era pra ele ta daquele jeito todo caído --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

juaopedroandrade disse:

Mais nao ensinaram esse cara a ler ?? O meu, eu to dizendo que mesmo cm 67 o cara nao era pra ter perdido tudo aquilo que ele tinha assim, eu tenho quase certeza que teve uma ajuda de photoshop ali. e eu nao so ignorante de dizer que ele vai ter o mesmo corpo que ele tinha quando tava cm 25 anos, to dizendo que nao era pra ele ta daquele jeito todo caído --'

Tsc tsc tsc...

eu acho que quem não sabe ler é você. Hoje mesmo passou na globo um filme com arnold schwarzenegger e ele já tava bem acabado e olha que ele nem tava tao velho. Se ele parou com os treinos pesados, o corpo sofreu catabolismo, e, por conta da idade, a massa muscular foi perdida, segundo pesquisas atuais, um homem inativo perde cerca de 2% da massa muscular a cada ano apos os 40/45 anos, e ele parou com os treinos apos a cirurgia do coração. Como a massa muscular (já sem o metabolismo de outrotra para rete-la) perdida foi grande, muita gordura foi acumulada: por que é assim que o catabolismo se faz. Pra que o corpo iria ter muita massa se ele não utiliza quase nada dela? Só para aumentar o consumo de proteinas para manter o metabolismo estavel???????? O destino de qualquer fisiculturista que para de treinar é este, não da pra ver muita diferença entre um fisiculturista aposentado e um velho gordo

aqui outra foto pra tirar teima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Garoto Destemido disse:

Tem um tópico que eu fiz que mostraram uns fisiculturistas antigos atualmente, os cara tão com mais de 60 anos e ainda tão muito bem.

Edit Achei

 

Frank Zane , Ed Corney , Lee Haney ....entre outros , certo ?

Frank Zane tem 70 ou 72 anos e tá bem definido , incrível !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PORRA O ARNOLD JÁ TEVE UM MONTE DE PROBLEMAS DE SAUDE DEVIDO AOS AE'S....

O ARNOLD DEVIA TOMAR COM MINGAU........O CARA GANHOU MR OLYMPIA SE PREPARANDO POUCAS SEMANAS ANTES, NEM COMPETIA MAIS....

.... E MAIS, ELE TOMOU DURANTE DECADAS.... O E.F. 3 ELE COM 60 ANOS.. COM UM SHAPE DAQUELE, FALA SÉRIO!!!!

...TODO FILME Q ELE FEZ ELE DEVIA PUXAR UM CICLO VIOLENTO, PRA CHEGAR EXCELENTE NA CENA E GANHAR MAIS E MAIS MILHÕES DE U$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
  • 1 ano depois...

Não entendo esse povo preguiçoso. 

Ele disse que usou porque outros estavam usando e se não no fizesse, ficaria para trás.

Ele não disse que ficou enorme usando anabolizante. Usou quando já competia no Olímpia.

Bem diferente da frangada de 50 quilos que com três meses de academia, já procura o fornecedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...