Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista com Arnold sobre esteroides - ele usou sim!


jctgf

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Administrador

Segundo um professor de minha academia, foi realizada uma pesquisa por Mestrandos em Fisiologia no Estado de São Paulo na qual concluiu-se que o BÍCEPS humano pode atingir, NO MÁXIMO, 42 cm(quarenta e dois centímetros) de circunferência ao ser flexionado. Mais do que isso, só com ESTERÓIDES ANABOLIZANTES.

Notas - tamanho de 42 cm obtido:

01. sem uso de suplementos alimentares

02. com musculatura relaxada, sem a vascularização obtida após a malhação, conhecida como THE PUMP (expressão usada por Arnold)

Acredita-se que com a suplementação de CREATINA e GLUTAMINA seja possível atingir 44 cm sem administração de ergogênicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve haver aí algum erro, o essa afirmação está incompleta.

Conheço pelo menos duas pessoas que tem mais de 44 centimetros de braço e não fazem musculação sequer, é provavelmente mais gordura do que musculo mas ultrapassa os seus 42 cms...

Essa afirmação não parece ter grande suporte cientifico...

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

gente é o seguinte. Eu sou um grande fã do Arnold e flo isso pra quem quiser. Mais eu num digo que ele naum tomou anabolizantes naum, pelo contrario, eu sei q ele tomou, mais po........... vcs num querem comparar a quantidade que ele tomava em 70 e a quantidade q tomam agora

que ele tomou isso num tenho dúvida

ingenuidade é coisa de pessoa boba kra. É lógico que ele tomou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...