yan1996sd Postado 24 de maio de 2012 Compartilhar Postado 24 de maio de 2012 Pessoal hoje tomei minha 2º aplicação de stan é escorreu sangue dps que meu amigo retirou a agulha , ele sabe aplicar ja aplicou em varios aqui do bairro q tomou , é aplico no meu braço direito q deu tudo certin , mas hoje saiu sangue dps que tirou a agulha ele flou qq foi porq eu tava de sangue quenti , é eu tinha acabado de correr . mas não sei cc foi isso mesmo voces tem nossão doque pode ter sido isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jack0d Postado 24 de maio de 2012 Compartilhar Postado 24 de maio de 2012 as vezes parceiro eh normal sangrar mais tambem ele pode ter acertado um vazo, se ligue é melhor aplicar no gluteo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japo. Postado 24 de maio de 2012 Compartilhar Postado 24 de maio de 2012 caraca! que medo hein ;; isso é normal. Guilherme Candeira 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielddr2004 Postado 24 de maio de 2012 Compartilhar Postado 24 de maio de 2012 Issso é normal, c vc não perder o braço vai morrer, deve ter ido direto pra corrente sanguinia.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 24 de maio de 2012 Compartilhar Postado 24 de maio de 2012 16 anos e ja aplicando... Guilherme Candeira 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan1996sd Postado 27 de maio de 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de maio de 2012 vlw ae pessoal ta de boa , é porq na outras aplicaçoes sempre eu estava de sangue frio , é no dia tinha acabado de correr ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c@v@lo Postado 27 de maio de 2012 Compartilhar Postado 27 de maio de 2012 16 anos e ja aplicando... Esse vai ter o fígado tinindo quando fizer 30 anos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cajuru Postado 28 de maio de 2012 Compartilhar Postado 28 de maio de 2012 eu aplicava na coxa ou no gluteo quando usei.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japo. Postado 28 de maio de 2012 Compartilhar Postado 28 de maio de 2012 PORRA! na coxa é muito foda. :~~ glueteo tenho medo pracaralho ;; mais jogo no braço mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BA.Kiq Postado 22 de junho de 2012 Compartilhar Postado 22 de junho de 2012 16 anos e ja aplicando... Cada vez os cara quer ter problemas graves mais cedo, incrivel isso aí! gostam de emoção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora