Jump to content
yan1996sd

Escoreu sangue apos aplicação

Rate this topic

Recommended Posts

Pessoal hoje tomei minha 2º aplicação de stan é escorreu sangue dps que meu amigo retirou a agulha , ele sabe aplicar ja aplicou em varios aqui do bairro q tomou , é aplico no meu braço direito q deu tudo certin , mas hoje saiu sangue dps que tirou a agulha ele flou qq foi porq eu tava de sangue quenti , é eu tinha acabado de correr . mas não sei cc foi isso mesmo voces tem nossão doque pode ter sido isso ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

AUHahuhuahauhaha usar AE é normal..... a vergonha é usar AE e ficar frango

Fode o seu corpo todo pra pular de 31 pra 33 de braço.... eita muleke BRUTO! Deve ser o monstrao da academia, rei do todinho com pao de queijo no pos treino!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O pior de tudo é que usam AE´s e ainda morrem frango kkkkkkk

Acham que só AE´s faz mágica

Já vi inúmeros casos assim.

Sem dieta, treino descanso e disciplina, nada feito de crescimento nem com Anabolizantes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atenção...sempre que introduzir a agulha puxe o êmbolo pra conferir que não pegou nenhum vaso...se ao puxar vier sangue retire a agulha e reaplique em outro local.

Escorrer um pouco de sangue ou óleo (dependendo da droga) após aplicar é normal...mas não usual.

Juízo heim moçada!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
 

Meninos, eu apliquei sozinha no glúteo.. minha amiga vez na primeira, tremi que nem bananeira kkkkk ficar um pontinho minúsculo de sangue é normal então? Por ter machucado a pele etc.. estou aplicando 0,2ml de boldenona dia sim, dois dias não.

É normal. Nas aplicações além a assepsia, tem que NECESSARIAMENTE puxar o embolo para ver se não pegou uma veia. Se vier sangue, tem que retirar a agulha e buscar outro local.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 23/05/2012 em 21:18, yan1996sd disse:

Pessoal hoje tomei minha 2º aplicação de stan é escorreu sangue dps que meu amigo retirou a agulha , ele sabe aplicar ja aplicou em varios aqui do bairro q tomou , é aplico no meu braço direito q deu tudo certin , mas hoje saiu sangue dps que tirou a agulha ele flou qq foi porq eu tava de sangue quenti , é eu tinha acabado de correr . mas não sei cc foi isso mesmo voces tem nossão doque pode ter sido isso ?

E aí irmão, tudo certo? Vamo começar falando que estar de sangue frio ou não, nada tem a ver com sangrar ou não. Oq pode ter acontecido é que o tecido muscular devia estar com algum trauma, causado por antigas aplicações, ou durante a aplicação a agulha foi posta de mal jeito que feriu as camadas da pele, oq é normal, mas deve ser entendido que aplicação de qualquer medicamento é uma coisa muita séria e deve ser bem feita, desde a assepsia à retirada da agulha. 

Agora, Guilherme Candeira disse:

E aí irmão, tudo certo? Vamo começar falando que estar de sangue frio ou não, nada tem a ver com sangrar ou não. Oq pode ter acontecido é que o tecido muscular devia estar com algum trauma, causado por antigas aplicações, ou durante a aplicação a agulha foi posta de mal jeito que feriu as camadas da pele, oq é normal, mas deve ser entendido que aplicação de qualquer medicamento é uma coisa muita séria e deve ser bem feita, desde a assepsia à retirada da agulha. 

minhas aplicações faço após o treino e faço sempre no glúteo e no máximo oq sai é uma gota de sangue. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...