Jump to content
yan1996sd

Escoreu sangue apos aplicação

Rate this topic

Recommended Posts

Pessoal hoje tomei minha 2º aplicação de stan é escorreu sangue dps que meu amigo retirou a agulha , ele sabe aplicar ja aplicou em varios aqui do bairro q tomou , é aplico no meu braço direito q deu tudo certin , mas hoje saiu sangue dps que tirou a agulha ele flou qq foi porq eu tava de sangue quenti , é eu tinha acabado de correr . mas não sei cc foi isso mesmo voces tem nossão doque pode ter sido isso ?

AUHahuhuahauhaha usar AE é normal..... a vergonha é usar AE e ficar frango

Fode o seu corpo todo pra pular de 31 pra 33 de braço.... eita muleke BRUTO! Deve ser o monstrao da academia, rei do todinho com pao de queijo no pos treino!

O pior de tudo é que usam AE´s e ainda morrem frango kkkkkkk

Acham que só AE´s faz mágica

Já vi inúmeros casos assim.

Sem dieta, treino descanso e disciplina, nada feito de crescimento nem com Anabolizantes.

Atenção...sempre que introduzir a agulha puxe o êmbolo pra conferir que não pegou nenhum vaso...se ao puxar vier sangue retire a agulha e reaplique em outro local.

Escorrer um pouco de sangue ou óleo (dependendo da droga) após aplicar é normal...mas não usual.

Juízo heim moçada!!

Meninos, eu apliquei sozinha no glúteo.. minha amiga vez na primeira, tremi que nem bananeira kkkkk ficar um pontinho minúsculo de sangue é normal então? Por ter machucado a pele etc.. estou aplicando 0,2ml de boldenona dia sim, dois dias não.

É normal. Nas aplicações além a assepsia, tem que NECESSARIAMENTE puxar o embolo para ver se não pegou uma veia. Se vier sangue, tem que retirar a agulha e buscar outro local.

Em 23/05/2012 em 21:18, yan1996sd disse:

Pessoal hoje tomei minha 2º aplicação de stan é escorreu sangue dps que meu amigo retirou a agulha , ele sabe aplicar ja aplicou em varios aqui do bairro q tomou , é aplico no meu braço direito q deu tudo certin , mas hoje saiu sangue dps que tirou a agulha ele flou qq foi porq eu tava de sangue quenti , é eu tinha acabado de correr . mas não sei cc foi isso mesmo voces tem nossão doque pode ter sido isso ?

E aí irmão, tudo certo? Vamo começar falando que estar de sangue frio ou não, nada tem a ver com sangrar ou não. Oq pode ter acontecido é que o tecido muscular devia estar com algum trauma, causado por antigas aplicações, ou durante a aplicação a agulha foi posta de mal jeito que feriu as camadas da pele, oq é normal, mas deve ser entendido que aplicação de qualquer medicamento é uma coisa muita séria e deve ser bem feita, desde a assepsia à retirada da agulha. 

Agora, Guilherme Candeira disse:

E aí irmão, tudo certo? Vamo começar falando que estar de sangue frio ou não, nada tem a ver com sangrar ou não. Oq pode ter acontecido é que o tecido muscular devia estar com algum trauma, causado por antigas aplicações, ou durante a aplicação a agulha foi posta de mal jeito que feriu as camadas da pele, oq é normal, mas deve ser entendido que aplicação de qualquer medicamento é uma coisa muita séria e deve ser bem feita, desde a assepsia à retirada da agulha. 

minhas aplicações faço após o treino e faço sempre no glúteo e no máximo oq sai é uma gota de sangue.