Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo: Dura + Stano


Body Muscle

Post Destacado

Salve Marombeiros de Plantão!!! Estou postando meu primeiro ciclo de EA's!!!

Forma do Ciclo:

  • semana 1-8 - 500mg de dura, 2x semana
  • semana 5-10 - 300mg de Stano dsdn
  • 30mg de tamox todos os dias!!!
  • TPC - 15 dias após a ultima dura, SERMS

Dieta:

1ª refeição: 1 shake de 45g de whey isolada, café puro, 2 fatias de pão integral!!!(9:00)

2ª refeição: 150g de arroz integral, feijão, 200g de frango ou 1 lanche de 15cm de pão integral com peito de frango, salada e azeite e 1 shake de 30g de whey iso!!! (12:00)

3ª refeição: igual a segunda!!! (15:00)

4ª refeição: arroz integral e alguma carne, pode ser vermelha, frango ou peixe!!! (18:00)

pré-treino: 1 Shake de whey iso + Waxy Maze + Pré-Treino a base de creatina c/ ribose, Balanina, Arginina e cafeina, taurina e inositol!!! (20:00)

pós-treino: 1 Shake de whey iso + Waxy Maze, Glutamina e Creatina!!! (21:00/21:30)

5ª refeição: Arroz integral, feijão, frango ou atum ou Macarrão integral com atum ou frango!!! (23:00)

6ª refeição: Shake de Caseína!!! (1:00)

Tenho 28 anos, treino a 8 anos sem parar

180cm de altura, 80kg, BF:9%

Alguma medidas:

Tórax: 108cm

Braço: 39cm

Coxa: 59cm

Comecei meu ciclo semana passada, estou na segunda semana!!!

eu ainda não senti mudança!!!

continuarei com os relatos, quem quiser acompanhar e dar opinião, seja muito bem vindo!!!

Valeu e bons treinos a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom galera, como havia informado, passei pela minha segunda semana de ciclo!!!

peso corporal não mudou nada, mas sinto maior densidade muscular, aumento considerável de força e minha definição melhorou um pouco!!!

sei que boa parte é psicológico!!!

Bom por hora é só!!!

Segunda mando a quinta ampola!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiro, bem vindo ao forum. Infelizmente só li seu topic agora, esta tudo quase legal, vou dar umas dicas que podem fazer a diferença.

Forma do Ciclo:

semana 1-8 - 500mg de dura, 2x semana

semana 5-10 - 300mg de Stano dsdn

Legal, belo ciclo, mas estenderia pra 10 semanas de dura. E se desse colocaria um hcg já na segunda semana pelo menos 2x na semana. O objetivo você pode pesquisar, mas a idéia é não inibir totoalmente o trabalho das celulas leydig através de um falso sinal de lh através do hcg, isso iria estimula-las a voltar ao normal bem mais rapidamente na tpc e depois dela.

30mg de tamox todos os dias!!!

TPC - 15 dias após a ultima dura, SERMS

Olha cara, só recomendaria se você por ventura vier a sentir os efeitos da conversão do estrogenio, o clássico nesse caso seria retenção e sensibilidade mamária. O inicio da tpc está errado, você esta levando em consideração apenas a meia vida da ultima aplicação, porém você precisa levar em conta a soma de todas as aplicações e mais nível dos metabolitos da testo circulante. Ou seja, você precisa levar em conta que mesmo depois da meia vida a droga ainda está ativa e inibe seu eixo da mesma fora. O que acontecerá é que você vai iniciar a tpc com grande parte da droga ativa desperdiçando toda a tpc praticamente. Um ciclo de 8 semanas você pode tranquilamente iniciar a tpc depois de 35~40 dias. O ideal seria mesmo um exame pra quando ver os níveis baixos iniciar a tpc.

Dieta:

1ª refeição: 1 shake de 45g de whey isolada, café puro, 2 fatias de pão integral!!!(9:00)

2ª refeição: 150g de arroz integral, feijão, 200g de frango ou 1 lanche de 15cm de pão integral com peito de frango, salada e azeite e 1 shake de 30g de whey iso!!! (12:00)

3ª refeição: igual a segunda!!! (15:00)

4ª refeição: arroz integral e alguma carne, pode ser vermelha, frango ou peixe!!! (18:00)

pré-treino: 1 Shake de whey iso + Waxy Maze + Pré-Treino a base de creatina c/ ribose, Balanina, Arginina e cafeina, taurina e inositol!!! (20:00)

pós-treino: 1 Shake de whey iso + Waxy Maze, Glutamina e Creatina!!! (21:00/21:30)

5ª refeição: Arroz integral, feijão, frango ou atum ou Macarrão integral com atum ou frango!!! (23:00)

6ª refeição: Shake de Caseína!!! (1:00)

Dieta esta bem legal.

Observei que só fica 1h na academia, talvez com um bom ciclo desses você poderia por mais volume de treino, um treino ABCABC ou pelo menos um ABCAB com um volume legal, 4 a 5 exercicios pra grupos grandes 3 a 4 pra pequenos...

Você vai começar a ver mais resultados la pela 4 ou 5 semana, por hora ta tudo normal.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas Ninga!!!

Então você recomenda que eu pare com o Tamox durante o ciclo??? pelo menos foi o que entendi!!!

Vou pesquisar o HCG, e colocá-lo agora essa semana!!!

Quanto ao treino, fico apenas uma hora, pq meu treino é intenso e com intervalo curto!!!

vou pra academia pra treinar, e não bater papo!!! rsrsrsrs

meu treino é ABCABC, treino de segunda a sábado!!!

segunda e quinta: peito, deltóide anterior e médio e tríceps

terça e sexta: costa, deltóide posterior e trapézio e Bíceps

Quarta e sábado: membros Inferiores!!!

e vou te falar que saio de todos os meus treinos detonado!!! treino sempre com cargas elevadas, com uma média de 6 a 12 repetições, aumentando carga sempre que chego a 12!!! meu treino é bem estruturado e a dieta tmb, pq sou personal, e trabalho com isso faz um bom tempo!!!

agora, tava pensando em colocar ZMA na TPC, acha legal??? e pensando no que vc falou, colocaria ele mais ou menos 40 dias após o final do ciclo!!! certomais uma vez, valeu pelas dicas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei no ZMA, para voltar a produção normal de Testosterona, já que é essa a função dele!!!

mas consigo o Vitrix!!!

Agora fiquei na dúvida do HCG, pesquisei, vi o motivo da utilização, vi como proceder, mas não entendi como usa-lo, a hora certa e o tempo que devo utiliza-lo!!!

pode me ajudar com essa???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom galera

entrei hoje na 4ª semana do ciclo!!!

ganhei força e vejo alguma diferença, confesso que pequena no corpo!!!

um pouco mais de definição e mais densidade!!! Volume um pouco só nos ombros e nas coxas!!! Mas peso não alterou em nada!!!

Ainda faltam 6 semanas de ciclo, espero que os resultados comecem a aparecer apartir da semana que vem!!!

por hora é só!!!

Abraço e bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...