Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supplement Central Confiavel?

Bruno95

Post Destacado

E ae pessoal Blz?

Entao queria Saber se o site Supplement Central é Confiavel e se algum já comprou lá,pq eu tenho cartao internacional e to afim de comprar e é 30x mais barato lá fora,ai queria saber se alguem ja comprou ou se conhece alguem que já comprou?

o site ta ai:

http://www.supplementcentral.com

Obrigado e Bons Treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu já comprei e já chegou...

Essa loja manda a encomenda sempre pessoa física para pessoa física para que haja isenção no caso de compras abaixo de 50 dolares...

e não é só isso, se ela "vê" que ultrapassou 50 dolares, geralmente manda com o valor declarado menor... (Obs: sempre mando um e-mail depois da compra se ela foi superior a 50 dolares pedindo isso, por isso não sei se é praxe deles ou se é por causa do meu e-mail)...

Ela é muito melhor pq tb manda a caixa do tamanho exato da encomenda, o q diminui o risco de tributação...

Oque é ruim de fazer é voce comprar 1 whey de 5lbs com mais coisas (mesmo que pequenas), pq a caixa acaba vindo "grande" e a chance de tributação aumenta... Por isso, meu whey sempre viaja "sozinho" e os demais (embalagens pequenas) viajam juntos, mesmo que ultrapasse 50 doletas...

Bom, sempre comprei e sempre chega, só que atualmente ta demorando um pouco mais...

se o seu produto não chegar, o problema é com a receita e não com a loja...

Um abraço, espero ter ajudado

vlw

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Já comprei várias e várias vezes pelo SC. A caixa é super discreta e a declaração do produto é sempre com valor bem baixo. Sempre descrito como beauty sample. É um praxe da loja, para evitar tributação aqui no Brasil. Hoje pra mim a melhor é a HD, que tem desconto progressivo e sempre muitas promoções.

Ganhe 5U$ de desconto na sua compra na HealthDesigns!!!

Use o link http://www.healthdes... ... id/108436/ ou o código 8349572 na hora da compra

Link para o comentário

Já comprei várias e várias vezes pelo SC. A caixa é super discreta e a declaração do produto é sempre com valor bem baixo. Sempre descrito como beauty sample. É um praxe da loja, para evitar tributação aqui no Brasil. Hoje pra mim a melhor é a HD, que tem desconto progressivo e sempre muitas promoções.

Bem isso... comprei um tribulus pra testar a loja.... chego essa quarta feira com quase 2 meses de envio.... mas chego

Se quer comprar na loja pode comprar... so tenha paciencia pq a RF ta fogo ultimamente....

Link para o comentário

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...