Bruno95 Postado 26 de maio de 2012 Compartilhar Postado 26 de maio de 2012 E ae pessoal Blz? Entao queria Saber se o site Supplement Central é Confiavel e se algum já comprou lá,pq eu tenho cartao internacional e to afim de comprar e é 30x mais barato lá fora,ai queria saber se alguem ja comprou ou se conhece alguem que já comprou? o site ta ai: http://www.supplementcentral.com Obrigado e Bons Treinos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carlos Eduardo dudiz Postado 27 de maio de 2012 Compartilhar Postado 27 de maio de 2012 eu já comprei e já chegou... Essa loja manda a encomenda sempre pessoa física para pessoa física para que haja isenção no caso de compras abaixo de 50 dolares... e não é só isso, se ela "vê" que ultrapassou 50 dolares, geralmente manda com o valor declarado menor... (Obs: sempre mando um e-mail depois da compra se ela foi superior a 50 dolares pedindo isso, por isso não sei se é praxe deles ou se é por causa do meu e-mail)... Ela é muito melhor pq tb manda a caixa do tamanho exato da encomenda, o q diminui o risco de tributação... Oque é ruim de fazer é voce comprar 1 whey de 5lbs com mais coisas (mesmo que pequenas), pq a caixa acaba vindo "grande" e a chance de tributação aumenta... Por isso, meu whey sempre viaja "sozinho" e os demais (embalagens pequenas) viajam juntos, mesmo que ultrapasse 50 doletas... Bom, sempre comprei e sempre chega, só que atualmente ta demorando um pouco mais... se o seu produto não chegar, o problema é com a receita e não com a loja... Um abraço, espero ter ajudado vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocky balboa Postado 27 de maio de 2012 Compartilhar Postado 27 de maio de 2012 Já comprei, e recomendo. Sempre chegou entro do prazo. O foda é que desde o inicio do ano a RF vem segurando nossas encomendas. Algumas chegam a demorar mais de 100 dias paar chegar, portanto caso você compre se prepare para eventuias problemas que poderão acontecer Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shev2014 Postado 6 de julho de 2012 Compartilhar Postado 6 de julho de 2012 Já comprei várias e várias vezes pelo SC. A caixa é super discreta e a declaração do produto é sempre com valor bem baixo. Sempre descrito como beauty sample. É um praxe da loja, para evitar tributação aqui no Brasil. Hoje pra mim a melhor é a HD, que tem desconto progressivo e sempre muitas promoções. Ganhe 5U$ de desconto na sua compra na HealthDesigns!!! Use o link http://www.healthdes... ... id/108436/ ou o código 8349572 na hora da compra Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andre Pimenta Postado 6 de julho de 2012 Compartilhar Postado 6 de julho de 2012 Já comprei várias e várias vezes pelo SC. A caixa é super discreta e a declaração do produto é sempre com valor bem baixo. Sempre descrito como beauty sample. É um praxe da loja, para evitar tributação aqui no Brasil. Hoje pra mim a melhor é a HD, que tem desconto progressivo e sempre muitas promoções. Bem isso... comprei um tribulus pra testar a loja.... chego essa quarta feira com quase 2 meses de envio.... mas chego Se quer comprar na loja pode comprar... so tenha paciencia pq a RF ta fogo ultimamente.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alezinhojr Postado 9 de novembro de 2013 Compartilhar Postado 9 de novembro de 2013 Quais métodos de entrega q usaram? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora