Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor BCAA, o que dá mais massa?


hillfjv

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

mas vc tem que levar em conta que eu ja uso whey protein e quero aumentar a dose!!

nao posso tomar mais de 1 doe de whey por dia por que ele é caro!

estou no meu 3* porte de whey protein

eu falei pra comprar bcaa pq é bem mais barato e quero complementar minha dieta !!

voce sabe quais sao as doses diarias de bcaa que precisamos pra nao haver catabolizacao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 anos depois...

Galera o nosso corpo necessita de pelo menos 15 gr diárias de BCAA para que o catabolismo e síntese proteica para a construção muscular ocorra de forma correta. Todas as proteinas tem em sua composição BCAA umas com uma concentração maior e outras com uma concentração menor. Uma vez tendo as proteinas com uma fonte que deve ser considerada complementar de BCAA devemos retirar dos comprimidos pelo menos 10 Gr de BCAA, as concentrações maiores encontram-se em tabletes os que vem em forma de comprimido vem com uma concentração de BCAA menor, resumindo eles são muito necessários e o melhor BCAA que encontrei até o momento com a maior concentração pela menor quantidade de tabletes foi este da probiótica que não faz feio quando se trata de BCAA:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/bcaa-2400-probiotica

 

Desconsiderem a quantidade sugerida pela empresa no verso do produto, jamais será alcançada a quantidade de Gr de BCAA diárias com a quantidade sugerida pelas marcas, estas quantidades ínfimas são sugeridas pelo fato de o BCAA ter um custo relativamente alto para se estar comprando duas ou três vezes por mês, pois para se alcançar os níveis idéais de BCAA devemos ingerir bastante tabletes ou capsulas, logo as empresas diminuem a quantidade a ser tomada tornando mais tolerante ou "normais" as quantidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Administrador

Já houve muita polêmica no fórum sobre os produtos de BCAA. Mas para quem ainda acredita nestes suplementos, qual seria o melhor?

Em nossa opinião, por ser um suplemento de fórmula tão simples, basta que seja um produto de uma marca de confiança, que efetivamente entregue a quantidade de aminoácidos que é indicada no rótulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...