Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHEY Gold Standard da Optimum é a melhor proteína do mercado?


ss.sarado

Post Destacado


Lembro sim, mas falamos de várias marcas sem ter nada provado também, só por achismos. Eu já recebi "calaboca" de vendedor de whey bulk haha, por isso nao confio na maioria desses, assimo como algumas marcas já fizeram aqui com o forum...

bom...eu nunca recebi calaboca de nenhum deles por enquanto..mas como foi isso?

nao precisa citar nomes nao..rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha, eu tava falando mal dos produtos dele, igual sempre falei de todos, mas o problema foi citar nomes, ai ele ficou de mimi que se eu nao parasse ia me processar por difamacao/calunia/injuria haha. Baita chorao. Igual algumas empresas ja fizeram aqui xD.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

porra..mas tu foi citar o nome do cara? rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meus caros, se eu ainda tivesse empresa faria a avaliação dos produtos no meu laboratório e diria aqui os resultados, mas acho que eles não fazem ou botam a boca no mundo pq não podem sentar nos próprios rabos...acho que quem cala (no caso as indústrias) consente.....minha opinião....agora, pra que vou comprar briga, exigir honestidade dos outros se nem eu mesmo estou mais atuando??? Uma coisa tb foi fundamental pra decidirmos sair do mercado...hj um pote de whey protein concentrado 900 gramas a preço de custo (soma aqui apenas matéria prima, embalagem, rótulo) são de R$ 33,00 no sabor chocolate com Whey da Glanbia.....não somei aqui as análises microbiológicas e fisico-químicas, custo produtivo, custo industrial, comissão de venda, impostos...etccccc....depois da venda ainda tem o markup da loja...imaginem então quanto deveria custar o produto final!!???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heraldo costa.. talvez eu realmente tenha sido um pouco radical sim, no mais eu não confio nessas empresas justamente pelo fato de o preço estar realmente muito abaixo dos demais concorrentes, no final do ano passado tinha whey isolado por 48 reais e concentrado por uns 42 se não me engano.. é muito barato mesmo, revendo agora posso ter exagerado sim. abraço

bem que o fantastico podia fazer um teste com whey concentrado nacional, pegar umas 10 marcas.. ver a quantidade de carbo/proteinas e saber se está condizente com o ródulo, que nem os testes que eles já fizeram com inumeros produtos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heraldo costa.. talvez eu realmente tenha sido um pouco radical sim, no mais eu não confio nessas empresas justamente pelo fato de o preço estar realmente muito abaixo dos demais concorrentes, no final do ano passado tinha whey isolado por 48 reais e concentrado por uns 42 se não me engano.. é muito barato mesmo, revendo agora posso ter exagerado sim. abraço

bem que o fantastico podia fazer um teste com whey concentrado nacional, pegar umas 10 marcas.. ver a quantidade de carbo/proteinas e saber se está condizente com o ródulo, que nem os testes que eles já fizeram com inumeros produtos...

num fala isso, a imprensa comum quando abre a boca pra falar de suplemento só sai merda. Até a especializada é complicado, pq eles não podem falar mal, vc até percebe uns toques q eles dão nas materias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...